Pé atrás

Coração Indomável: Maricruz sente cheiro de traição e fica desconfiada de aliada

Ela não vai gostar da resposta de Joaninha


Cena de Coração Indomável com Maricruz olhando de lado, séria
Na novela Coração Indomável, Maricruz ficará desconfiada de Joaninha - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) não gostará nada de saber que sua filha anda chamando pelo pai sem nenhum motivo aparente. Por causa disso, a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT começará a desconfiar de uma de suas grandes aliadas, Joaninha (Jessica Decote) ao achar que Otávio (Daniel Arenas) pode estar por trás da atitude de Lupita.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (10), a ex-milionária ainda estará tentando se recuperar na Capital, quando acabará dando de cara com o ex aos beijos com Doris (Ingrid Martz), o que a deixará furiosa e sem tempo para perceber que é tudo um mal entendido. Para piorar, ela chegará mais cedo em casa e ouvirá Lupita chamando por 'papai', a deixando confusa.

Automaticamente, Maricruz começará a desconfiar que a menina possa ter se encontrado com Otávio em alguma situação, mesmo considerando isso bastante improvável, mas decidirá tirar a história a limpo para dormir com tranquilidade, já que está com ódio do piloto. E então, ela terá uma conversa franca com Joaninha, questionando como é que Lupita chamou pelo pai, se não vê o homem a séculos.

Em Coração Indomável, Maricruz fica cabreira

É neste ponto que Joaninha dirá não ter ideia da motivação desse comportamento de Lupita, mas Maricruz não vai engolir a justificativa da aliada e amiga. Ela ficará com um pé atrás porque terá percebido certo nervosismo por parte da outra e começará a achar que há algo acontecendo por suas costas sem que ela tenha a menor ideia, por isso decidirá investigar como Otávio pode estar se aproximando.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado