Fim da linha

Nos Tempos do Imperador: Luísa não aguenta vida dupla e dá um chute em Pedro

Ela desistirá de ser amante, mas terá 'boa' notícia


Cena de Nos Tempos do Imperador com Luísa chorando
Na novela Nos Tempos do Imperador, Luísa irá romper com Pedro - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Luísa (Mariana Ximenes) terá outra crise de consciência e também de carência pela vida a dois que vem levando desde que aceitou ter um caso com Dom Pedro II (Selton Mello). Diante disso, a condessa de Barral tomará uma decisão irrevogável e anunciará que não quer mais ter um romance com o imperador do Brasil, mesmo que isso signifique um longo sofrimento.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (10), a mulher já terá dado mostras que está cansada de ser 'a outra', principalmente depois que Tereza Cristina (Letícia Sabatella) explodiu numa crise de ciúmes e chegou a expulsá-la do palácio oficial. Para piorar, a condessa estava tentando ajudar a rival a resolver a vida da princesa, convencendo-a a se casar com um pretendente.

É neste cenário que, depois de ver Leopoldina (Bruna Griphao) pronta para se casar e já ajustada na vida, a condessa começará a se questionar sobre o que precisa fazer da própria vida e decidirá ter uma conversa definitiva com Pedro. É neste momento que Luísa, aos prantos, anunciará que está farta dessa vida dupla e, por isso, quer terminar a relação dos dois e não será mais amante.

Em Nos Tempos do Imperador, Luísa dá esperança a Pedro

Mesmo com Pedro revoltado ao perceber que está perdendo o grande amor de sua vida, o imperador tentará a todo custo demover a condessa da decisão estapafúrdia de por um ponto final na relação, mas será em vão. Entretanto, Luísa será bastante sagaz ao dar algum traço de esperança ao dizer que a amizade entre os dois é muito mais forte que a paixão que sempre tiveram.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado