Vaidosa

Coração Indomável: Maricruz vira jogadora e oferece prêmio a crush

Ela irá fazer um desafio a Afonso


Cena de Coração Indomável com Maricruz olhando de lado
Na novela Coração Indomável, Maricruz fará proposta para Afonso - Foto: Reprodução/SBT

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) irá mostrar que sabe jogar o jogo da sedução e que pode usar suas armas novamente, chegando a oferecer uma recompensa para seu novo crush. A mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT irá dizer a Afonso com todas as letras que pode afastar Otávio (Daniel Arenas) novamente das garras de Doris (Ingrid Martz).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (09), a ex-caipira já terá mostrado sua força ao aceitar posar para o novo crush, mas sob suas condições para garantir que a obra fique como ela quer. Ao mesmo tempo, Maricruz ficou frente a frente com Otávio e, sem que ele a visse, foi flagrado aos beijos com Doris, o que a deixou ainda mais irritada e querendo não ver o ex.

E é assim que ela irá ao estúdio de Afonso porque marcou com o rapaz que irá posar para ele, embora tenha garantido que irá ser de roupa e com as poses que ela escolher, assim jamais aceitaria ficar nua para um pintor. Sabendo que o homem está balançado por ela, mas também é apaixonado por Dóris, Maricruz irá usar toda a sua artimanha para fazer uma proposta daquelas.

Em Coração Indomável, Maricruz faz proposta

Neste momento, Maricruz ainda estará furiosa com a ideia de que Doris voltou para atormentar sua vida e tentará usar seu poder de sedução para balançar a cabeça de Afonso, tanto que fará uma proposta quase irrecusável. Ela contará que já separou a rival de Otávio uma vez e que não teria nenhuma dificuldade de fazê-lo novamente, bastava o amigo fazer o pedido e isso acontecerá.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado