Frente a frente

Coração Indomável: Maricruz reencontra Otávio e fica chocada com o que vê

Ela verá o ex aos beijos com Doris


Cena de Coração Indomável com Maricruz olhando Otávio beijar Dóris
Na novela Coração Indomável, Maricruz flagrará Otávio beijando outra - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, finalmente Maricruz (Ana Brenda Contreras) irá reencontrar Otávio (Daniel Arenas), mas ficar frente a frente com o homem que sempre amou não será exatamente como ela planejou e a deixará chocada. Isso porque, o piloto estará na festa acompanhado de Dóris (Ingrid Martz) e a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT terá certeza que o ex está com a outra.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (08), o ex-casal já terá se desencontrado depois que ela decidiu ir embora da fazenda ao ouvir uma proposta obscena de Simone (Isadora González) e foi para a Capital recomeçar a vida. Acontece que eles chegaram a ficar na mesma festa, só que acabaram não se encontrando por essas ocasiões do destino.

Ao mesmo tempo em que Maricruz está se sentindo cada vez mais sozinha, Otávio estará tentando se livrar de Dóris, afinal não sente absolutamente nada pela moça, mas ela ficará dizendo que continua apaixonada pelo piloto e o convidará para ir a outra festa. E é neste evento que a moça dará vexame ao começar a beber sem parar e ficará completamente embriagada.

Em Coração Indomável, Maricruz vê Otávio

E Otávio se sentirá na obrigação de ajudar, mesmo não tendo nada com ela e obrigará Doris a ir embora de uma vez por todas para não dar vexame na frente de outros convidados. E quando ela se jogar nos braços do ex para tentar dar um beijaço nele, Maricruz estará chegando ao evento e vai dar de cara com a cena, achando que o ex se envolveu com sua inimiga novamente.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado