Risco

Te Dou a Vida: Helena tenta fugir de Ernesto e grave acidente acontece

Mocinha sofrerá um grave acidente automobilístico


Cena de Te Dou a Vida com Helena dirigindo e com cara de assustada
Na novela Te Dou a Vida, Helena sofrerá acidente - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Te Dou a Vida, Helena (Eva Cedeño) será vítima de mais uma armação do próprio marido e acabará sofrendo um grave acidente automobilístico enquanto tenta fugir das garras de Ernesto (Jorge Salinas). E o pior, tudo isso acontecerá no momento em que a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT estiver tentando se encontrar com Pedro (José Ron).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (08), Helena já terá sido agredida pelo próprio marido e, ainda por cima, dopada com remédio feito para acalmar cavalo. E ainda para piorar, ela não terá ideia que, enquanto dormia com os calmantes, Ernesto teve a coragem de fazer fotos como se os dois tivessem tido uma noite de sexo e enviado para Pedro.

E o pior é que o mecânico caiu direitinho na história e chegou a ter uma briga com a crush, dizendo poucas e boas e sem nem sonhar que era tudo parte de um plano do vilão para separá-los. E mesmo sem entender nada, Helena tentará criar forças, sabe Deus de onde para encontrar o crush e, por isso, fugirá das garras de Ernesto e sairá dirigindo, mesmo estando dopada.

Em Te Dou a Vida, Helena sofre acidente

Mas dirigir enquanto está medicada com remédios tão fortes não é uma boa ideia, por isso Helena acabará sofrendo um terrível acidente e será levada às pressas para o hospital, deixando a família desesperada. E assim, ela será transferida para um hospital de alto nível ao mesmo tempo que Horácio tentará expulsar Pedro do local, mas o mecânico se recusará em ir embora.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Te Dou a Vida e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado