Loucura

Coração Indomável: Maricruz fica chocada com proposta indecente de novo crush

Mocinha ficará inconformada com proposta de Afonso


Cena de Coração Indomável com Maricruz olhando nervosa
Na novela Coração Indomável, Maricruz ouvirá proposta indecente - Foto: Reprodução/YouTub

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) ficará chocada ao ouvir uma proposta indecente e sem pé nem cabeça de um novo crush que está fazendo de tudo para conquistá-la. A mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT ouvirá da boca de Afonso (Brandon Peniche) um convite para que seja pintada por ele completamente nua.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (08), Maricruz já estará morando na capital e terá deixando o homem completamente apaixonado e a seus pés, fazendo de tudo para tentar conquistá-la. Ao mesmo tempo, ela nem tem ideia que está mais perto do que imagina de se encontrar outra vez com Otávio (Daniel Arenas), que é melhor amigo de seu novo crush.

Acontece que, ao mesmo tempo em que fica distante e perto ao mesmo tempo, com os reencontros da vida, com Otávio, ela começará a tentar entender se deve ou não dar uma chance ao destino e ficar com Afonso, mesmo dizendo para sua protetora que acha ser amaldiçoada para o amor e é justamente neste momento que ouvirá a proposta de posar completamente nua para o homem, que é pintor.

Em Coração Indomável, Maricruz aceita convite

Assim, Maricruz recusará terminantemente a oferta de posar nua e sequer aceitará dialogar sobre o assunto, mas após um encontro frustrante com Otávio, ela mudará de ideia, em termos. E é neste momento que ela contará que topa posar para Afonso, desde que seja vestida e que ela possa escolher suas próprias roupas e também a pose para a pintura.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado