Nova vida

Pega Pega: Madalena abandona o barco e pede demissão

Mãe de Dilson decide investir no seu próprio negócio ao lado do filho


Madalena conversando com Lígia em cena de Pega Pega
Madalena abandona o barco e pede demissão - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Madalena (Virgínia Rosa) vai tomar uma atitude drástica e surpreender Lígia (Ângela Vieira). Na trama, a mãe de Dilson (Ícaro Silva) vai perceber o cerco fechando para os patrões e decidirá abandonar o barco e investir no seu próprio negócio ao lado do filho.

Tudo acontece quando a polícia após a polícia prender Athaíde (Reginaldo Faria) como o mandante da troca do laudo do acidente de Mirella (Marina Rigueira). A essa altura ele já cumpre prisão domiciliar com o uso de uma tornozeleira eletrônica.

Percebendo o possível envolvimento da patroa no crime, a empregada pede para conversar com a patroa e abre o jogo. "Quando alguém diz 'eu precisava ter uma conversa' nunca é coisa boa, né?", solta a mãe de Maria Pia (Mariana Santos).

"O que foi, Madá? Se for aumento de salário, você fala com o Athaíde, mas eu já vou te avisando que com a crise que esse país tá... Não é uma boa hora, não", completa a madame. "Não quero aumento de salário, não. Na verdade, eu gostaria... Gostaria, não, eu tô pedindo minha demissão", anuncia a mãe biológica de Dom (David Junior).

A dondoca fica surpresa e se desespera: "Como é que é? Demissão? Pelo amor de Deus, o que vai ser da gente sem você?". E Madalena rebate: "Imagina, você arruma outra rapidinho. O que não falta é gente precisando de emprego". "Mas que emprego? Você é da família, é de casa. Há tantos anos aqui. Você praticamente criou a minha filha", tenta contornar Lígia. "Maria Pia está criada, agora são os meus meninos que precisam de mim", explica a funcionária.

Em Pega Pega, Madalena pede demissão para ficar com filhos

Pega Pega: Madalena abandona o barco e pede demissão

Também nos próximos capítulos de Pega Pega, Madalena pede demissão para ficar perto dos filhos e Lígia rebate. "Meninos? Dois homens daquele tamanho, criados, muito bem criados. Um por você e outro pela Sabine", afirma a mulher de Athaíde.

"É por isso mesmo, o Dom foi criado longe de mim. E, agora, eu quero ter mais tempo pra ele. Pro Dilson também, meu filho precisa da minha ajuda lá no negócio dele. Os meus quitutes vendem muito bem lá", emenda a futura empresária.

Nervosa com o anúncio, Lígia acaba deixando escapar seus planos para o futuro. "Mas e eu? Quem vai ficar me ajudando aqui? Se bem que eu não vou ficar muito tempo por aqui", diz ela, que logo disfarça: "Eu ia pedir a você pra ficar mais um pouco, mas eu acho que não tenho esse direito. Você tem toda razão. Vai descansar, cuidar da sua família".

A reprise da novela Pega Pega termina em novembro e será substituída na grade da Globo por Quanto Mais Vida, Melhor. Escrita por Mauro Wilson, a nova trama das 19h tem estreia prevista para o dia 22 de novembro. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Pega Pega. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado