Constrangimento

O Clone: Latiffa dá o flagra em Lucas e dispara: "A Jade vai gostar de saber"

Climão marca encontro de personagens na praia


Letícia Sabatella, Murilo Benício e Daniela Escobar em cena da novela O Clone, em reprise na Globo
Em O Clone, Latiffa vê Lucas e Maysa na praia e promete fazer fofoca com Jade - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Latiffa (Letícia Sabatella) e Lucas (Murilo Benício) terão um encontro pouco amigável em breve. Nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, a muçulmana encontra o amado de Jade (Giovanna Antonelli) na praia, muito bem acompanhado, e garante ao brasileiro que a prima saberá da cena.

Nas próximas semanas de O Clone, Jade se casa com Said (Dalton Vigh), enquanto Lucas tenta esquecer seu verdadeiro amor nos braços de Maysa (Daniela Escobar). A moça engravida e os dois também decidem subir ao altar. De barrigão, a granfina vai passear com o marido na praia, onde eles dão de cara com Latiffa e Mohamed (Antonio Calloni).

“Tenho visto muito você nas revistas… Fotografado com a sua mulher”, conversa Latiffa ao dar de cara com o filho de Leônidas (Reginaldo Faria). “É, eu tô muito feliz no meu casamento”, mente o gêmeo de Diogo, que ouve da outra: “A Jade também! Vive numa alegria que só do lado do Said. Ela fala que foi muito abençoada”.

Em seguida, o executivo finge não estar nem aí para a sobrinha de Ali (Stênio Garcia): “Eu também! A gente fez muita besteira, mas ainda bem que deu tempo de corrigir”. O rapaz ainda dá um beijo cheio de afeto em Maysa, deixando Latiffa constrangida. “Essa daqui é minha mulher, Maysa. Maysa, essa é a Latiffa, eu conheci ela lá no Marrocos”, apresenta.

Em O Clone, Maysa se morde de ciúmes após encontro com Latiffa

O Clone: Latiffa dá o flagra em Lucas e dispara: \"A Jade vai gostar de saber\"

Surge o maior climão entre eles. Morta de ciúmes, Maysa não gosta nada da postura do marido e percebe o interesse dele em fazer com que a suposta felicidade do casal chegue aos ouvidos da ex-namorada. Antes que Lucas vá embora, Latiffa trata de anunciar: “A Jade vai gostar de saber, Lucas, que você está feliz no seu casamento”.

“Eu também gostei muito de saber que ela está numa boa”, rebate ele, fingido. Mais tarde, já em casa, o episódio dará origem a mais uma discussão entre Lucas e Maysa, para o desespero de Dalva (Neusa Borges), que torce pela harmonia na mansão dos Ferraz.

“Olha aqui, quando você tiver que ficar me beijando, me abraçando, inventando crises de romantismo, eu prefiro que seja em particular, não em público Eu não sou idiota. Eu entendi muito bem o que você fez. Quem era aquela garota? Ela era o que da Jade?”

Lucas responde que Jade e Latiffa são primas. “Dei de cara com a menina no meio da rua. O que você queria que eu fizesse? Fingisse que não conhecia?”, indaga. “Tá nervoso por quê? Por que ficou sabendo que sua namoradinha não está nem aí para você?”, devolve Maysa. A discussão prossegue, acirrando a crise na relação entre os dois.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado