Na reta final

Pega Pega: Eric faz revelação bombástica sobre o Carioca Palace

Empresário assume, diante de um juiz, sua verdadeira intenção na compra do Carioca Palace


Eric sentado durante interrogatório em cena de Pega Pega
Eric faz revelação bombástica sobre o Carioca Palace - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Eric Ribeiro (Mateus Solano) vai fazer uma confissão bombástica e pegar todos de surpresa. Na trama, o empresário assume, diante de um juiz, que sua intenção na compra do Carioca Palace era vender o imóvel e demitir todos os funcionários para poder lucrar com o negócio.

Na novela Pega Pega, a história vem à tona quando ele depõe para tentar se livrar das complicações no tribunal e justificar suas ações para desvendar o crime. "A minha intenção era comprar o hotel, demitir os funcionários, fechar o estabelecimento e vender. Eu só comprei o Carioca Palace por US $40 milhões porque ele veio com inúmeras multas trabalhistas que eu assumi", diz ele.

"Só o terreno de um quarteirão na avenida Atlântica vale bem mais que o dobro", completa o marido de Luiza (Camila Queiroz). O juiz, por sua vez, questiona se a informação sobre a venda do local poderia ter vazado para os funcionários do hotel e ele confirma: "Eu me lembro de ter comentado isso nos corredores com a minha filha".

O advogado de Júlio (Thiago Martins) escuta toda a história, pede a palavra e questiona: "É verdade que o senhor usou recursos próprios para, paralelo à ação da polícia, investigar e até perseguir essas quatro pessoas sentadas aqui?".

Em Pega Pega, Eric confessa que interferiu em investigação

Também nos próximos capítulos de Pega Pega, Eric confessa interferência em investigação. "Sim, é verdade", confirma ele. "Mesmo tendo sido alertado pelos inspetores responsáveis pelo caso de que não deveria se meter nisso?", insiste o advogado. "Minha intenção sempre foi a de colaborar com a resolução de um caso que... Um crime que prejudicou a mim e às pessoas que eu amo", rebate o milionário.

O advogado, por sua vez, detalha todas as situações que o empresário se meteu sem poder estar participando oficialmente. "Agnaldo foi preso quando um helicóptero baixou na frente do carro em que o senhor estava. E também, desconfiado de que Sandra Helena estava envolvida, o senhor a seduziu, enganou e armou uma armadilha, entregando para a polícia tudo o que havia descoberto, passando por cima dos sentimentos verdadeiros que uma mulher tinha por você".

"Não me orgulho de ter passado por cima de sentimentos para conseguir o que eu queria", diz o personagem de Mateus Solano. "Excelência, enganar, burlar as leis, ser antiético, colocar o dinheiro acima das questões morais. Tudo isso os réus foram capazes de fazer... E a testemunha de acusação também. Os fins justificam os meios?", finaliza o defensor. 

A reprise da novela Pega Pega termina em novembro e será substituída na grade da Globo por Quanto Mais Vida, Melhor. Escrita por Mauro Wilson, a nova trama das 19h tem estreia prevista para o dia 22 de novembro. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Pega Pega. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado