Macabro

Pega Pega: Lígia revela plano macabro para conquistar Pedrinho

Esposa de Athaíde se revela como a mandante do crime que matou Mirella


Lígia conversando com Pedrinho em cena de Pega Pega
Lígia revela plano macabro para conquistar Pedrinho - Foto: Reprodução/Globo

Na reta final de Pega Pega, o público finalmente ficará sabendo sobre a rixa envolvendo Lígia (Ângela Vieira) e Sabine (Irene Ravache). Na trama, a esposa de Athaíde (Reginaldo Faria) se revela como a mandante do crime que matou Mirella (Marina Rigueira), esposa de Eric (Mateus Solano).

A mãe de Bebeth (Valentina Herszage) morre em um acidente de carro, que até então era tratado apenas como um "acidente". Contudo, ao longo da novela, é revelado que, na verdade, os freios do carro foram cortados por Aníbal (Edmilson Barros), motorista pago pela mãe de Maria Pia (Mariana Santos).

Tudo acontece quando a vilã é capturada tentando fugir do País ao lado do marido. Os dois são surpreendidos no aeroporto e levados para a delegacia. O desembargador aposentado acaba assinando um acordo de delação premiada para entregar aos juízes do esquema de venda de sentenças, enquanto Lígia responde pelo acidente.

"Tudo bem querer ficar calada. É um direito seu, mas nós não temos dúvida que a senhora é a responsável pela morte de Mirella Ribeiro", diz o policial Siqueira (Marcello Escorel). "Eu nunca quis matar a Mirella", revela a dondoca, que completa: "Não era pra Mirella ter morrido. Meu Deus! Eu confesso que mandei cortar os freios do carro, mas nunca quis matar Mirella".

Em Pega Pega, Lígia confessa plano para matar Sabine

Pega Pega: Lígia revela plano macabro para conquistar Pedrinho

Também nos próximos capítulos de Pega Pega, Lígia finalmente vai confessar o plano que tinha para acabar com a mãe adotiva de Dom (David Junior). Nos últimos capítulos da novela, ela revela que sempre foi apaixonada por Pedrinho (Marcos Caruso).

Ela diz que até provou o aborto da rival em uma de suas tentativas de ficar com o playboy. Na ocasião, ela havia marcado para encontrar a "amiga" no mesmo local em que marcou para se encontrar com o amante. A empresária flagra os dois, sai correndo, tropeça na escada e acaba perdendo o bebê que esperava do companheiro.

No último capítulo, já detida ao lado de Sabine – que cumpre pena por ter sequestrado Dom na infância – a mãe de Pia confessa que fez tudo por ciúme, inclusive que também tentou acabar com a atual namorada de Pedrinho, Arlete (Elizabeth Savalla).

A reprise da novela Pega Pega termina em novembro e será substituída na grade da Globo por Quanto Mais Vida, Melhor. Escrita por Mauro Wilson, a nova trama das 19h tem estreia prevista para o dia 22 de novembro. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Pega Pega. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado