Vida nova

Pega Pega: Madalena pede demissão e dispara: "Maria Pia tá criada"

Lígia dá razão à doméstica e quase deixa escapar plano de fuga


Madalena encarando Lígia
Madalena abandona emprego de doméstica em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Madalena (Virgínia Rosa) decide abandonar o emprego na casa de Lígia (Angela Vieira) para fazer seus quitutes e vender no quiosque de Dilson (Ícaro Silva). A doméstica explica que já fez sua parte em criar Maria ia (Mariana Santos). Agora, quer dar mais atenção aos filhos. A mulher de Athaíde (Reginaldo Faria) dá razão à funcionária. Planejando sua fuga do país, a dondoca por pouco não se entrega.

A decisão da mãe biológica de Dom (David Júnior) virá no momento que o executivo mais precisa da família. Além de descobrir que foi roubado por Sabine (Irene Ravache), o rapaz ficará arrasado com o estado de saúde da empresária.

Então, a mulher de Cristóvão (Milton Gonçalves) se dá conta de que chegou a hora de deixar de ser empregada doméstica para estar ao lado dos filhos. Cozinheira de mão cheia, sua ideia é fazer os quitutes que tanto sucesso faz no quiosque de Dilson.

Em um primeiro momento, Lígia não aceita bem a notícia e questiona a funcionária. Porém, ela se dará conta de que Madá tem o direito de descansar depois de tanto anos de dedicação e aceita o pedido de demissão. Por pouco, a mãe de maria Pia não conta que pretende sair do país para escapar da cadeia. Confira!

Em Pega Pega, Madalena abandona emprego de doméstica para trabalhar com o filho

Pega Pega: Madalena pede demissão e dispara: \"Maria Pia tá criada\"

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Madalena pega Lígia de surpresa com um pedido de demissão. A doméstica decide largar o emprego na casa da dondoca para se dedicar mais à sua família.

"Quando alguém diz 'eu preciso ter uma conversa' nunca é coisa boa, né?", indaga a mulher de Athaíde, "Que foi? Se for aumento de salário, você fala com o Athaíde, mas eu já vou te avisando que com a crise que esse país tá, não é uma boa hora, não", adianta.

"Não quero aumento de salário, não. Na verdade, eu tô pedindo mina demissão!", dispara a mãe de Dilson. "Como é que é? Demissão? Pelo amor de Deus, o que vai ser da gente sem você?", reagirá a rival de Sabine. "Imagina, você arruma outra rapidinho. O que não falta é gente precisando de emprego", rebate, Madá.

"Mas que emprego? Você é da família, é de casa. Tantos anos aqui. Você praticamente criou a minha filha", tenta argumentar, Lígia. "Maria Pia tá criada, agora são os meus meninos que precisam de mim", dirá a doméstica.

"Meninos? Dois homens daquele tamanho, muito bem criados. Um por você, e o outro pela Sabine", opina a socialite. "É por isso mesmo, o Dom foi criado longe de mim. E, agora, eu quero ter mais tempo pra ele. Pro Dilson também, meu filho precisa da minha ajuda lá no negócio dele. Os meus quitutes vendem muito bem lá", fala.

Com a intenção de sair do país para escapar da cadeia, agora que o caso da morte de Mirella (Marina Rigueiro) voltou à tona, a dondoca acaba dando razão e liberando a funcionária.

"Mas eu eu? Quem vai ficar me ajudando aqui? Se bem que eu não vou ficar muito tempo por aqui", fala demais. Madá indaga o que ela quis dizer com isso, mas a ex-amante de Pedrinho (Marcos Caruso) disfarça.

"Eu ia pedir a você pra ficar mais um pouco, mas eu acho que não tenho esse direito. Você tem razão. Vai descansar, cuidar da sua família", concorda a mulher de Athaíde.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 11 de novembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado