Reviravolta

Veja o final de Lígia em Pega Pega: A verdadeira vilã

Mmegera é pega tentando fugir do país e vai parar atrás das grades


Lígia conversando com Sabine em cena de Pega Pega
Veja o final de Lígia em Pega Pega - Foto: Reprodução/Globo

Lígia (Ângela Vieira) finalmente será desmascarada como a principal vilã de Pega Pega. Mãe de Maria Pia (Mariana Santos) e casada com Athaíde (Reginaldo Faria), a personagem é uma das mais intrigantes da novela de Claudia Souto. Na reta final do folhetim, a megera é pega tentando fugir do país e vai parar atrás das grades por ter sido a mandante do acidente que matou Mirella (Marina Rigueira), esposa de Eric (Mateus Solano), por engano.

A personagem de Ângela Vieira passa grande parte da trama implicando com a própria filha. Seja por se meter na aparência física ou por interesse na relação da assessora com o empresário dono do Carioca Palace. Em determinado momento da história, ela até sugere que a filha dê o golpe da barriga nele, sem saber que Maria Pia já havia sido barriga de aluguel de Bebeth (Valentina Herszage).

O ponto de partida de todas as confusões da vilã é a sua relação com Pedrinho (Marcos Caruso). Os dois tiveram um caso no passado e isso fez com que criassem uma grande rivalidade com Sabine (Irene Ravache). Na mesma época, acontece o acidente que matou a esposa de Eric e Lígia esconde sua participação no crime.

Na reta final da trama, tudo se complica quando a polícia chega até Aníbal (Edmilson Barros), ex-motorista da dondoca. O padrasto de Sandra Helena (Nanda Costa) admite ter cortado os freios do carro por engano a mando de Lígia. Como Athaíde sempre soube do crime, ela sugere fugir do país. O plano dá errado e os dois são surpreendidos no aeroporto e levados para a delegacia.

Em Pega Pega, Lígia termina atrás das grades

Veja o final de Lígia em Pega Pega: A verdadeira vilã

Também nos próximos capítulos de Pega Pega, após confessar o crime, a megera ainda encontra sua grande inimiga na mesma cela da prisão. A sócia de Eric confronta a rival e ela faz uma confissão surpreendente. Lígia diz que Sabine é quem ela queria matar, mas que o motorista cortou os freios do carro errado.

A mãe de Pia explica que fez tudo por ciúmes de Pedrinho, que ia deixá-la para viajar com Sabine. A vilã também revela que foi ela quem armou para ser flagrada com o playboy, fazendo Sabine flagrá-los, sair correndo, cair e perde o bebê que esperava.  As duas caem no tapa e são separadas pela polícia. 

A reprise da novela Pega Pega termina em novembro e será substituída na grade da Globo por Quanto Mais Vida, Melhor. Escrita por Mauro Wilson, a nova trama das 19h tem estreia prevista para o dia 22 de novembro. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Pega Pega. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado