Tiro certeiro

Império: Josué lê destino de Maurílio na latinha de refrigerante

Distraído por capanga de José Alfredo, biólogo será morto com um tiro certeiro


Josué com latinha na mão em cena de Império
Josué recebe sinal em latinha em Império - Reprodução/TV Globo

No último capítulo de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) descobre o cativeiro de Cristina (Leandra Leal) e vai pra lá com Josué (Roberto Birindelli) salvá-la. Caminhando pelo local, o capanga encontra uma latinha de refrigerantes no chão e acha oportuno guardá-la. Quando o homem de preto estiver na mira de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), o motorista joga a lata, voltando a atenção do biólogo para outra direção.

É o tempo de o homem de preto recuperar a arma que havia colocado no chão e matar o bandido.
Atendendo pelo codinome Fabrício Melgaço, o filho mais velho do empresário sequestra a irmã bastarda e exige em troca da vida da jovem todo o dinheiro que o pai guarda em um banco, na Suíça.

Sabendo que o traidor conta com a ajuda de Silviano (Othon Bastos) e do filho do ex-mordomo, o comendador descobre que os três levaram a executiva para uma fábrica desativada que pertenceu à família do primeiro marido de Maria Marta (Lilia Cabral).

Sempre acompanhado de seu fiel escudeiro, Josué, o homem de preto chega ao local armado e cada um deles segue em uma direção. O motorista chuta uma latinha de refrigerante que lhe chama a atenção por ter escrito o nome do primogênito do comendador, e a guarda no bolso.

José Alfredo dará de cara com Maurílio, que na verdade se chama Renatinho, e será obrigado a largar sua arma no chão. Quando estiver apontando na direção do homem de preto, o filho de Silviano escuta o barulho de uma lata ser jogada e atira em outra direção, enquanto chama pelo capanga do comendador.

O empresário se apressa e consegue recuperar o revólver. Então, assim que o biólogo se vira, ele dá um tiro certeiro e acaba com a vida do ex-amante de Maria Marta (Lilia Cabral). Saiba mais!

Em Império, Maurílio é baleado por José Alfredo após se distrair com barulho de latinha

Império: Josué lê destino de Maurílio na latinha de refrigerante

No capítulo desta noite de Império, José Alfredo descobre que José Pedro levou Cristina para a fábrica desativada que pertenceu a Silviano e vai até o local acompanhado de Josué. Assim que coloca seus pés por lá, o capanga do comendador chuta uma latinha de refrigerante que com o nome do filho traíra do seu patrão e acha oportuno guardá-la no bolso. "Pedro. Isso aqui é uma baita coincidência", reage.

O gaúcho agirá certo, já que vai usar o objeto para voltar a atenção do biólogo quando o bandido estiver com um revólver apontada para o milionário, e pronto para atirar .

“Joga a arma no chão, zé-mané”, grita o filho de Silviano. Na sequência, ele avisa Zé Pedro pelo rádio que o empresário acabou de chegar. “Esse homem de preto já era”, ameaça. “Se chegou a minha hora, então seja breve”, pede o marido de Maria Marta. “Seu desejo é uma ordem, seu merda”, fala o bandido. Escondido, e observando tudo de longe, Josué arremessa a lata longe e Maurílio logo desconfia de quem seja.

“Não pensa que eu esqueci de você, Josué”, diz ele antes de se virar e dar um tiro. José Alfredo aproveita a deixa para recuperar sua arma e aponta para o inimigo. “Mas você se esqueceu de mim, seu cabra”, sinaliza antes de disparar.

O tiro será certeiro, no peito do filho de Silviano. Enquanto ele cai, lentamente, o comendador se aproxima e dá a extrema unção. “Morre, filho da puta! Diz quem é o merda agora, hein?", esbraveja.  A sequência vai ao ar esta noite em Império.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Império. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado