Será?

Pega Pega: Antônia escuta conversa e desconfia de X9 na delegacia

Policial atende telefone sem perceber que a namorada de Júlio está no local


Antônia debaixo de mesa em cena de Pega Pega
Antônia escuta uma conversa e desconfia de x9 na delegacia - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Antônia (Vanessa Giácomo) vai flagrar uma conversa de Nina (Ana Isabela Godino) e desconfiar que ela é a responsável por vazar informações sobre o processo de investigação contra Athaíde (Reginaldo Faria). Na cena, a policial entra na sala sem perceber que a namorada de Júlio (Thiago Martins) está lá e acaba falando demais.

Tudo acontece quando a personagem de Vanessa Giácomo está em sua sala fazendo anotações. Ela acaba deixando de almoçar com os colegas para registrar as informações que conseguiu na Polícia Federal. Em determinado momento, ela acaba derrubando um copo no chão e se abaixa para juntar os cacos. Nesse momento, a personagem de Ana Isabela Godino surge de forma suspeita.

"Eu não posso falar agora. Tô na delegacia. Eu não posso passar o contato por aqui. É um ex-policial que faz isso aí que você quer. Não, ele saiu da cidade. Não me liga. Assim que eu tiver feito o acerto eu entro em contato", diz Nina ao celular.

Momentos depois, a irmã de Nelito (Rodrigo Fagundes) procura Domênico (Marcos Veras), o convida para almoçar e confidencia o que presenciou: "Você lembra que eu te falei que o Siqueira tá desconfiado de um X9 na delegacia? Eu tô até meio sem graça de falar, de estar julgando uma pessoa mal. Será que eu ouvi isso direito? Não é possível", diz ela, hesitante.

Em Pega Pega, Dômenico acha que Siqueira é o X9

Pega Pega: Antônia escuta conversa e desconfia de X9 na delegacia

O rapaz, por sua vez, acha que a colega está desconfiando de Expedito (Fabio Felipe). Na sequência, Antônia diz que Nina pode ser a tal dedo duro da delegacia. "Eu ouvi uma conversa da Nina no celular", diz ela. E Domênico questiona: "Da Nina? Falando sobre o quê?". "Sobre um serviço que ela ia pegar com um ex-policial. Mas o jeito que ela falou foi estranho", responde Antônia.

"E ela viu que você estava ouvindo?", questiona o policial. "Não. A Nina pode ser a tal X9 da delegacia", finaliza ela, deixando o parceiro em alerta.

A reprise da novela Pega Pega termina em novembro e será substituída na grade da Globo por Quanto Mais Vida, Melhor. Escrita por Mauro Wilson, a nova trama das 19h tem estreia prevista para o dia 22 de novembro. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Pega Pega. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado