É do mal

Nos Tempos do Imperador: Tonico anuncia maldade que pretende fazer a Dolores

Dolores poderá ser enviada para o convento


Cena de Nos Tempos do Imperador com Tonico olhando para Dolores
Na novela Nos Tempos do Imperador, Tonico irá pensar em maldades com a esposa - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) irá anunciar o quanto é um homem cheio de maldade e que tem pretensões horríveis para fazer com a própria esposa sem a menor piedade. O vilão da história criada por Alessandro Marson e Thereza Falcão confessará que está cogitando enviar Dolores (Daphne Bozaski) para um convento e, assim, se livrar do casamento.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (06), o deputado já terá dado traços de sua vilanice ao ter tido a coragem de enfiar a mão na cara da esposa, sem pensar em nenhuma consequência. Para piorar, ele terá visto Dolores explodir contra Pilar (Gabriela Medvedovski), o que fez com que o coronel não perdesse a chance de zombar e de expulsar a ex-noiva de sua casa.

Acontece que Dolores tem ficado cada vez mais amarga, tanto que não aguenta mais ficar em silêncio e Tonico também demonstrará que está incomodado em ter que conviver com a mulher, afinal ele nunca viu nenhuma qualidade na moça e jamais pensou em tê-la por esposa, de fato. Diante disso, o casamento estará num momento insuportável com constantes brigas e agressões.

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico pensa no futuro de Dolores

E assim, Tonico chegará a comentar com um amigo que já sabe como resolver a questão de Dolores, mas obviamente não será através de separação, já que na época isso seria impensável. O deputado dirá que quer enviar a esposa para um convento, assim não terá que conviver com ela e muito menos com o casamento fracassado, abrindo espaço para estar com outras mulheres.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado