Será?

Pega Pega: Júlio pede uma nova chance a Antônia e ela surpreende

Garçom revela seus sentimentos e deixa a policial confusa


Júlio e Antônia se olhando em cena de Império
Júlio pede uma nova chance a Antônia e ela surpreende - Foto: Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 01/11/2021 às 07:00,
atualizado em 01/11/2021 às 10:24

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Júlio (Thiago Martins) vai procurar Antônia (Vanessa Giácomo) para conversar sobre a decisão de entregar Malagueta (Marcelo Serrado) como o quarto ladrão do Carioca Palace. Na trama, ele vai tomar coragem e revelar seus sentimentos, deixando a policial confusa.

Tudo acontece quando o filho de Arlete (Elizabeth Savalla) decide entregar o ex-concierge como o mentor do roubo que abalou as estruturas do hotel. "Não vou tirar ninguém da força, eu vou colocar. Não dá mais pra adiar. Na verdade, eu acho que a gente já deu chances demais para ele. Chegou a hora da gente entregar o Malagueta para a polícia", diz o garçom.  

Momentos depois, na novela Pega Pega, ele segue para a delegacia com os comparsas. "Eu não quero mais mentir para ninguém. É sobre o quarto ladrão do Carioca Palace. Não é o Timóteo e a gente veio aqui contar quem é. O quarto ladrão do Carioca Palace é o Malagueta. O Vitor Aguiar", confessa Júlio, deixando todos em choque.

Ele diz que tem uma prova e mostra uma gravação do ex-funcionário de Eric (Mateus Solano) confessando o crime e afirmando que foi o grande mentor do roubo.  

Em Pega Pega, Júlio confessa seu amor por Antônia

Pega Pega: Júlio pede uma nova chance a Antônia e ela surpreende

Também nos próximos capítulos de Pega Pega, o filho da taxista vai abrir o coração e revelar o que está entalado na garganta há muito tempo. "Entendi que era a única coisa a fazer pra ter uma chance com você. Eu tenho? Uma chance? O nosso amor ainda tem uma chance?", pergunta ele.

Surpresa e dividida com a questão ética de sua profissão, Antônia deixa claro que reatar com ele não depende apenas de terminar com Domênico (Marcos Veras). "A minha carreira. Se eu quiser ficar com você, se eu quiser enfrentar tudo, eu vou ter que deixar de ser policial", diz ela.

"E eu me entreguei, denunciei o Malagueta por amor a você. É claro que eu me arrependi do que fiz, mas em primeiro lugar foi por amor a você", afirma o rapaz. E ela abre o jogo: "Eu não vou ter é coragem de encarar o delegado Siqueira se eu assumir publicamente que eu te amo".

Certo de seus sentimentos, Júlio rouba um beijo da policial e ela corresponde. "Escuta: eu sei que é muito difícil pra você. Assim como foi pra mim revelar tudo sobre o roubo. Vou continuar respeitando o que você sente e te dar o tempo que você precisa, tá? E, acima de tudo, eu vou continuar te amando", afirma ele antes de se afastar e ir embora.

A reprise da novela Pega Pega termina em novembro e será substituída na grade da Globo por Quanto Mais Vida, Melhor. Escrita por Mauro Wilson, a nova trama das 19h tem estreia prevista para o dia 22 de novembro. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Pega Pega. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado