Briga!

O Clone: Said proíbe Jade de estudar e ela arma barraco

Sobrinha de Ali bate de frente para ter a própria profissão.


Jade chorando
Said proíbe Jade de estudar e ela arma barraco - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) vai tentar pedir permissão para estudar e tomar uma dura daquelas de Said (Dalton Vigh). Na trama, a sobrinha de Ali (Stênio Garcia) bate de frente com o marido para fazer uma faculdade e ter a própria profissão.

"Said, você vai me deixar estudar?", pede a mocinha. "Por que você faz tanta questão dessa faculdade, hein, Jade?", questiona ele, incomodado. "Porque eu quero ter uma profissão. Quero trabalhar fora. Sempre quis ter uma profissão. Ser médica pediatra para cuidar de criança", afirma ela.

Durante a conversa, a personagem de Giovanna Antonelli argumenta que o estudo foi uma promessa do tio. "Quando eu cheguei aqui, o tio Ali prometeu que eu ia estudar, fazer uma faculdade... Aí eu me casei! Agora eu dependo de você", diz ela. "Deixa eu pensar um pouco", pede o irmão de Mohamed (Antonio Calloni).

Momentos depois, a Jade insiste, os dois discutem e Jade acusa Said de não confiar nela. "Eu sei que é isso! Fala", grita ela. Pressionado pela esposa, Said abre o jogo. "Eu acho que você não se casou comigo de verdade ainda. Se você vai pra faculdade, vai botar ideias na sua cabeça vai ficar ainda mais longe de mim. No dia em que eu sentir que você me aceitou, eu vou dizer sim pra você. Pode ter certeza", declara o marido mandão.

Em O Clone, Jade descobre viagem de Lucas e planeja loucura

imagem-texto

Também nos próximos capítulos de O Clone,  Jade vai ficar em polvorosa ao descobrir que Lucas (Murilo Benício) está de viagem marcada ao Marrocos. Mesmo já casada, ela tem esperança de fugir com o amor do passado e decide vender todas as suas joias para levantar um dinheiro.

Tudo acontece quando Leônidas (Reginaldo Faria) comunica o personagem de Murilo Benício sobre a viagem de negócios. Ao mesmo tempo, Ali (Stênio Garcia) avisa Zoraide (Jandira Martini) para manter a sobrinha fora de problemas. Contudo, a mocinha escuta tudo escondida e começa a arquitetar o plano de fuga.

"Onde é que você foi?", questiona a empregada. E Jade pergunta se o marido está em casa. "Não, não chegou ainda", diz Zoraide. E a sobrinha de Ali mostra o que foi fazer: "Olha aqui... Vendi. Consegui vender quase todas, Zoraide. Pra fugir eu não vou precisar de joias, vou precisar de dólares".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado