Treta

O Clone: Nazira planta discórdia e Latiffa e Mohamed discutem

Megera questiona o motivo dos dois ainda não terem filhos


Mohamed e Latiffa em cena da novela O Clone
Nazira planta discórdia e Latiffa e Mohamed discutem - Foto: Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 01/11/2021 às 07:00,
atualizado em 01/11/2021 às 10:27

Nos próximos capítulos de O Clone, Nazira (Eliane Giardini) vai plantar a discórdia no casamento de Mohamed (Antonio Calloni) e Latiffa (Letícia Sabatella). Na trama, a megera vai questionar o motivo dos dois ainda não terem filhos e deixar a sobrinha de Ali (Stênio Garcia) tremendo de raiva.

"Se o casamento anda como deve ser e os filhos não aparecem, alguém na sua casa está com problemas", afirma a irmã do rapaz. "Pois não sou eu", devolve ele, desligando o telefone em seguida. Ao ouvir a conversa, Latiffa entra em parafusos e afirma que não aceita a possibilidade da cunhada arrumar outra esposa para Mohamed.

Nervosa com a situação, a prima de Jade (Giovanna Antonelli) ameaça: "Ela quer casar você com outra mulher e eu não vou permitir isso. Eu volto para o Marrocos e eu peço divórcio. Eu não vou deixar outra mulher entrar na minha casa. Eu vou ser a única sempre. Meu marido é meu marido e só meu".

Latiffa ainda questiona: "Você jura que nunca nem pensou em ter uma segunda esposa?". E Mohamed afirma: "Nunca! Mas que esquisito você não ter ficado grávida". "Alá vai mandar nosso filho na hora que achar que deve ser. Não na hora que Nazira quer", critica a personagem de Letícia Sabatella.

 

Em O Clone, Said não aceita casamento de Nazira

imagem-texto

Também nos próximos capítulos de O Clone, Nazira vai cair em desespero para tentar se casar. Na trama, a irmã de Said (Dalton Vigh) se dá conta de que passou muito tempo cuidados dos irmãos e esqueceu da própria vida. Em uma tentativa de conseguir um marido, ela toma uma medida drástica e deixa a família em choque.

Após conversar com Zoraide (Jandira Martini), ela decide aceitar casamento temporário. Momentos depois, ela anda pelas ruas de marrocos e é seguida por um homem. Em casa, ela diz para Jade que foi pedida em casamento.

"Jade, eu fui pedida em casamento e eu aceitei. Agora, você e sua prima podem começar a tomar conta do marido de vocês, porque a escrava Nazira foi alforriada. Ele me propôs um casamento temporário. A gente faz o contrato por um ano, dois, e se der certo a gente vai renovando", diz.

Contudo, quando Said recebe o pretendente, ele fica sabendo que a irmã agiu às escondidas e nega a união. "Nunca na nossa família se fez casamento temporário. Eu não aceito e Mohamed também não vai aceitar", diz ele.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone . Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado