Globo

Resumo da novela Império deste sábado, 30/10/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 174 da trama das nove da Globo


Império
Império - Foto: Reprodução

A novela Império vai ao ar na Globo na noite deste sábado, dia 30/10, em um capítulo especial escrito por Aguinaldo Silva.

Confira o resumo do dia (capítulo 174):

José Alfredo chega à casa de Jesuína e tenta convencê-la a conversar com ele. Maria Marta provoca Maria Ísis. Aécio e Daniel resolvem voltar para o sítio. Silviano chega à mansão de Petrópolis. José Pedro ouve Maria Marta contando para Maria Ísis que o José Alfredo viajou para buscar informações sobre Fabrício Melgaço. Os filhos de José Alfredo demonstram preocupação com a sua viagem repentina. Silviano se assusta com o que vê na mansão. José Alfredo e Jesuína se enfrentam. Silviano enfrenta Daniel e Aécio. Bruna liga para Maria Marta. Maria Marta conversa com Merival sobre a prisão de Maurílio. Danielle se encontra com Merival. Maria Clara acerta os detalhes do casamento. Xana e Naná conversam sobre Vicente. Tuane dá conselhos para Cristina. Vicente pensa em Cristina. Amanda e José Pedro pensam em se casar. Maria Ísis se irrita com José Alfredo. Maurílio recebe o alvará de soltura. José Alfredo e Josué invadem a casa de Silviano.

A novela Império vai ao ar logo após mais uma edição do Jornal Nacional, começando a partir das 21h35 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode mudar para parte da emissora.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado