Perdeu o rumo

Coração Indomável: Otávio pensa em se livrar de Simone de uma vez por todas

O piloto estará decidido que deve internar a mulher


Cena de Coração Indomável com Otávio olhando sentado
Na novela Coração Indomável, Otávio irá planejar internar Simone - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Otávio (Daniel Arenas) irá começar a pensar que o melhor é se livrar da esposa de uma vez por todas porque não aguenta mais as loucuras dela. Mas não passa pela cabeça do piloto dar cabo da vida de Simone (Isadora González), a intenção dele será dar ouvidos aos conselhos do irmão e internar a fazendeira em um manicômio para sempre.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (28), o mocinho da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá visto a esposa ter um surto diante dele, com direito até à expulsão como se não o conhecesse. Mas a gota d'água terá sido o momento em que Simone decidiu ir à fazenda de Maricruz (Ana Brenda Contreras) e passou a tratar a rival como se ela fosse Lúcia (Elizabeth Álvarez).

Acontece que o fato deixou Otávio angustiado, principalmente porque Miguel (René Strickler) usou isso a seu favor e jogou a ex ainda mais contra o piloto, falando que Maricruz teria mantido Simone ali por mais tempo só para deixar o antigo crush angustiado. Neste momento, o irmão comentará que, se ele não quer internar a mulher, que a fique vigiando e é aí que o protagonista da história pensará seriamente em uma decisão.

Em Coração Indomável, Otávio quer internar Simone

Na conversa com Miguel, Otávio comentará que ele está certo e que Simone está vivendo um momento delicado e colocando a própria vida, além da vida do filho em perigo, já que ela está completamente fora de si. Diante disso, o piloto dirá, pela primeira vez, que não é uma má ideia enviá-la direto para um manicômio de uma vez por todas e se livrar do fardo que virou o casamento.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado