Espertão

Coração Indomável: Depois de todas as maldades, Miguel ganha promessa de Otávio

Ele irá ganhar a chance de administrar a fazenda


Cena de Coração Indomável com Miguel e Otávio em pé e lado a lado
Na novela Coração Indomável, Miguel conseguirá ganhar presente de Otávio - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, nem todas as maldades e atitudes impensadas de Miguel (René Strickler) farão com que o irmão dele fique com um pé atrás e Otávio (Daniel Arenas) acabará caindo novamente nas manipulações do homem. Tanto que o algoz de Maricruz (Ana Brenda Contreras) no início da trama ainda terá a chance de ganhar um presente do piloto, como se fosse o melhor irmão do mundo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (28), Miguel já terá manipulado Otávio de tantas formas para afastá-lo de Maricruz, que chegou a levá-lo para ver uma cena que não tinha nada demais, só para infernizar. Para piorar, é ele quem vem incentivando o piloto a internar Simone (Isadora González) depois que a fazendeira começou a apresentar sinais de loucura.

E durante a conversa, Miguel perceberá que o irmão está mesmo tentado a dar ouvidos a ele, por isso fará um pedido depois de tudo o que aprontou nessa vida. O viúvo de Lúcia (Elizabeth Álvarez) dirá na maior cara de pau que seu maior sonho é ter a chance de voltar a administrar uma fazenda e que ficaria muito feliz se ganhasse esse presente, já que Simone estará internada e não poderá cuidar dos negócios.

Em Coração Indomável, Otávio faz promessa a Miguel

E é neste ponto que Otávio realmente começará a pensar em internar Simone para se livrar da esposa e perceberá que toda a fortuna da mulher cairá em seu colo, por isso terá que administrar muito dinheiro. E é assim que ele chamará o irmão para conversar e dirá a Miguel que logo vai providenciar toda a documentação passando para ele a administração da fazenda de uma vez por todas.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado