Acabou a farsa

Verdades Secretas: Alex pressiona Fanny a desfazer grave acusação

Empresário ameaça colocar agente na cadeia se verdade não for revelada


Alex encarando Fanny em Verdades Secretas
Alex ameaça Fanny em Verdades Secretas - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Verdades Secretas, Alex (Rodrigo Lombardi) sofre atentado e quase é morto por Edgard (Pedro Gabriel Tonini). Noivo de Lyris (Jéssica Córes), o engenheiro acha que o ricaço estuprou a moça e tenta se vingar. Possesso, o dono da Like ameaça colocar Fanny (Marieta Severo) na cadeia se a modelo não disser a verdade. Sem alternativa, a jovem confessa que fazia book rosa e teve um programa com o milionário.

Decidido a se vingar, o rapaz consegue emprego na empresa do pai de Giovanna (Agatha Moreira) enquanto planeja sua vingança. No dia do ataque, ele cerca o milionário e parte pra cima, mas Robério (Gláucio Gomes) se coloca na frente e acaba ferido.

Já Edgard será contido pela segurança do prédio e socado por Alex, sendo levado à emergência logo em seguida. O amante de Angel (Camila Queiroz) exige que Fanny obrigue a jovem a falar a verdade. Do contrário, ele a denuncia por aliciar jovens modelos. Assim, Lyris vai ao hospital ver como está o noivo e abre o jogo com ele na frente de Arlete que fica chocada. Saiba mais!

Em Verdades Secretas, Alex ameaça e Lyris conta que mentiu sobre estupro

Verdades Secretas: Alex pressiona Fanny a desfazer grave acusação

Nos próximos capítulos de Verdades Secretas, Alex sofre atentado e por pouco não morre esfaqueado. Acusado de estuprar Lyris, o empresário será vítima da fúria de Edgard, noivo da modelo. O pior só não acontece porque Robério se coloca na frente do milionário e se fere sem gravidade. Já o engenheiro é contido pelos seguranças, leva um soco do pai de Giovanna e vai parar no hospital.

Possesso, Alex exige que Fanny limpe essa sujeira com seu nome. Ele dá detalhes de como foi aquela noite e garante que tudo foi feito com o consentimento da modelo. “Eu não falei nada até agora porque eu tinha medo de escândalo. Eu paguei a ela quatro mil reais aquela noite. Quatro mil. E nem vale tudo isso. Paguei porque passou a noite inteira comigo. Eu tava bêbado, fui agressivo. Mas porque tava com ciúme da Angel”, detalha.

O marido de Carolina diz não saber o porquê de Lyris inventar que foi estuprada. “Eu acreditei. A Lyris nunca fez book rosa. Eu acreditei que você tinha se excedido…”, argumenta, Fanny. “Eu paguei. Ela fez book rosa sim! Eu não forcei nada. Só que agora ela vai ter que falar a verdade pra esse rapaz. Porque se não eu vou até a polícia e ele dança!”, ameaça o ricaço.

Vai sobrar até para a dona da agência, já que Alex ameaça fechar tudo e colocar a cafetina na cadeia junto com o engenheiro. Com medo, a amante de Anthony (Reynaldo Gianecchini) concorda em ajudá-lo.

“Eu faço! Eu faço a Lyris dizer a verdade. Pro namorado, praquele maluco. Mesmo se não for verdade. Eu faço. Eu faço ela falar o que você quiser!”, prometerá a agente. “Acabou, Fanny. Se você não conseguir isso, eu pessoalmente ajudo a te trancar na cadeia. Cafetinagem nesse país é crime, sabia?”, ressalta o empresário.

A sequência mostrará Lyris no hospital com o noivo e Angel. Se sentido culpada pela quase tragédia, ela confessa que fez programa com Alex e usou o dinheiro para pagar a parcela do apartamento.

A modelo diz que mentiu por medo da reação de Edgard e estava certa, já que o rapaz terminará o noivado porque ela aceitou se prostituir. Já a filha de Carolina se sentirá culpada, pois foi contra o casamento da mãe com milionário por causa dessa história. A cena vai ao ar na próxima semana.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de  Verdades Secretas. Confira.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado