Maldosa

Nos Tempos do Imperador: Zayla vira cobra e faz Dolores de idiota

Vilã irá tentar descobrir tudo sobre Samuel


Cena de Nos Tempos do Imperador com Zayla olhando
Na novela Nos Tempos do Imperador, Zayla irá armar para Dolores - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Zayla (Heslaine Vieira) sairá da categoria de aprendiz e vai virar vilã de verdade ao fazer Dolores (Daphne Bozaski) de idiota para conseguir realizar seus planos de maldade. A malvada não pensará duas vezes em se aproximar da esposa de Tonico (Alexandre Nero) para tentar descobrir os segredos que envolvem a verdadeira identidade de Samuel (Michel Gomes).

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (23), ela já terá descoberto que Samuel se chama, na verdade, Jorge e que é um escravo fugitivo, já que sua carta de alforria foi forjada. Para piorar, Zayla ficará sabendo o que não deveria, a verdade sobre a quem ele pertencia e que Tonico é o verdadeiro dono do escravo e que, em tese, poderia voltar a pegá-lo para si assim que conseguisse provar a verdade.

Diante disso, Zayla decidirá que precisa continuar investigando sobre a história e, para isso, não haverá espaço para manter outra relação, mesmo tendo acabado de começar a namorar Guebo, ela irá terminar o namoro sem maiores explicações. E sem pensar duas vezes, ela vai usar a fragilidade da irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) para se aproximar dela e tentar descobrir algo.

Em Nos Tempos do Imperador, Zayla descobre

Mesmo que Tonico desconfie que há algo por trás dessa amizade repentina entre sua esposa e Zayla, ele não chegará a impedir, até porque quer ter a moça como sua aliada, afinal ele sabe o quanto ela está despeitada com o fim do noivado. E é assim que a moça irá continuar investigando, com acesso à mansão e descobrirá quem é Jorge: o escravo acusado de ter assassinado o pai de Tonico.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado