A cegonha chegou

Te Dou a Vida: Gina arma plano do mal para obrigar Pedro a ficar com ela

Vilã irá armar na maior cara de pau


Cena de Te Dou a Vida com Gina em pé, lendo algo
Na novela Te Dou a Vida, Gina vai dizer que seu filho é de Pedro - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Te Dou a Vida, Gina (Danny Perea) vai assumir sua identidade de vilã e armará um plano digno de tramas rocambolescas para ficar com Pedro (José Ron). A despeitada não pensará duas vezes antes de decidir que o filho que está esperando é do ex-noivo, mesmo tendo a certeza que a criança é fruto de uma noite de desespero que ela teve com o melhor amigo do rapaz.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (22), o público já terá visto Gina tentar a todo custo reatar com Pedro, mas sofrer o pior tipo de humilhação possível, a ponto de se rastejar pelo amor do protagonista, sem conseguir nada em troca. Para piorar, ela ficou doida com a rejeição e decidiu que iria acabar com a própria vida, tomando uma quantidade alta de medicamentos e indo parar no hospital.

Para piorar a situação, a filha de Nelson (César Évora) fez um teste de gravidez e descobriu que está grávida, tendo a convicção que o pai da criança não é o ex-noivo, mas ela tomará uma decisão rápida, baseada nas loucuras que sua mente vem produzindo desde que foi abandonada por Pedro. Sem pestanejar, ela criará um plano para dizer que o bebê é dele e, assim, os dois voltarão a ficar juntos, ao menos é o que a moça acredita.

Em Te Dou a Vida, Gina arma

Sem pensar duas vezes, Gina vai deixar o exame de gravidez, com o resultado positivo, num lugar em que o pai possa encontrar. Enquanto isso, telefonará para o ex, a fim de tentar fazê-lo ir ter uma conversa séria, mas Pedro vai desligar o telefone na cara dela, afinal, neste momento estará falando com Helena (Eva Cedeño). Mas o plano dará certo e o pai da vilã descobrirá o exame, ficando chocado.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Te Dou a Vida e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado