O que fazer?

Te Dou a Vida: Após noite de surto, Gina descobre futuro terrível

Vilã irá descobrir que está grávida


Cena de Te Dou a Vida com Gina olhando para um teste de gravidez
Na novela Te Dou a Vida, Gina irá descobrir que está grávida - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Te Dou a Vida, Gina (Danny Perea) irá sofrer as consequências de seus próprios atos e descobrirá que a noite de loucura e surto que ela viveu afetará sua vida para sempre.  A vilã da trama latina exibida nas tardes do SBT ficará sabendo que o que mais temia é verdade: ela está grávida e um teste irá comprovar isso, além do fato de obviamente o filho não ser de Pedro (José Ron).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (21), ela já terá ficado desesperada ao perder tudo quando Pedro tiver dito que não pode se casar com ela, em pleno altar. No meio do desespero, Gina chegou a tentar o suicídio porque perdeu o chão, mas a situação grave será porque, logo depois do fim do casamento, no meio da madrugada, a noiva acabou indo para cama com outro.

E é assim que ela terá de encarar as consequências, mesmo pensando em voltar com Pedro de todos os modos, tanto que tentou a todo custo convencer o pai a recontratar o mecânico para trabalhar na oficina, mas tudo isso foi em vão. Pior é que ela começará a perceber que há algo de diferente em seu próprio corpo e começará a achar que o pior pode ter acontecido para seus planos no futuro.

Em Te Dou a Vida, Gina está grávida

E se, no começo, Gina tentará a todo custo se convencer que está apenas com um mal estar, ela logo achará que a situação é outra e, por isso, decidirá fazer um teste de gravidez, apenas como desencargo de consciência. E o resultado passará longe de ser o que ela gostaria e a vilã descobrirá que, na única noite que teve com outro homem, ficou esperando um filho dele e não do noivo que ela ainda ama.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado