Mais uma inimiga

Coração Indomável: Condenada à morte, Simone jura vingança contra Maricruz

Ela irá insistir para acabar com a raça da inimiga


Cena de Coração Indomável com Simone brava
Na novela Coração Indomável, Simone irá armar vingança contra Maricruz - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Simone (Isadora González) mostrará que, mesmo condenada à morte, não pensa em outra coisa, senão em acabar com a vida de Maricruz (Ana Brenda Contreras). Tanto que ela irá manipular Otávio (Daniel Arenas) para que o piloto faça todas as suas vontades para se vingar da rival, afinal ela culpa a mocinha por tudo o que está acontecendo em sua vida.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (25), a esposa de Otávio já terá insistido para saber o que ela realmente tem e descobrirá que sua doença é muito grave e que tem pouco tempo de vida. Tudo isso ao mesmo tempo que o piloto quer a todo custo tirar a filha dos braços de Maricruz e prometido que as duas não ficarão mais juntas sob nenhuma hipótese.

É neste ponto que Simone começará a desconfiar que está muito doente e que não se trata apenas de problema de nervos, como todos insistem em dizer, mas que a coisa está feia. E assim, ela irá pegar Miguel (René Strickler) num canto para exigir que o cunhado pare com as mentiras e lhe conte exatamente o que está acontecendo e, assim, descobrirá que a doença é grave e que ela está condenada à morte.

Em Coração Indomável, Simone quer vingança

E é a partir daí que Simone começará a agir para acabar com a vida de Maricruz a todo custo, deixando até Otávio desconfiado e levá-lo a questionar o irmão se a esposa já sabe de tudo. E será ela própria quem dirá que sabe estar condenada à morte e que, mesmo assim, quer se vingar da rival porque a culpa de sua doença é dela, por isso exigirá que o marido faça todas as suas vontades.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado