Fim da paz

Coração Indomável: Por Lupita, Maricruz declara guerra a Otávio

Ela irá invadir a fazenda disposta a pegar a filha de volta


Cena de Coração Indomável com Maricruz olhando de lado, nervosa
Na novela Coração Indomável, Maricruz irá tentar pegar filha de volta - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) dará a milésima prova de que não é mais a mocinha inocente que todos conheceram, tanto que irá declarar guerra contra Otávio (Daniel Arenas) para poder recuperar a filha Lupita. A fazendeira ficará inconformada com o roubo e irá até a casa do ex com Simone (Isadora González) e enfrentará o piloto para pegar a menina.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (21), a jovem já terá sido alvo de mais uma fake news, armada por Miguel (René Strickler) e que fez Otávio cair feito um patinho para decidir brigar pela guarda de Lupita. Mas a gota d'água foi uma armação de Simone, que o fez acreditar que a ex estava tendo um caso com Jose Antonio (Juan Angel Esparza) e, por isso, o fez roubar a criança.

Mas a invasão de Otávio à fazenda de Maricruz, levando Lupita sem nenhuma explicação irá provocar reações das mais variadas, inclusive no fato de que ela decidirá ir para cima do ex. Tanto que a primeira decisão da fazendeira será a de ir à polícia denunciar o sequestro da menina, mas de nada disso adiantará porque as autoridades lembrarão que o tal ladrão é o pai e que não há nada que possa ser feito neste momento.

Em Coração Indomável, Maricruz enfrenta Otávio

E é assim que, sem nenhuma ajuda de autoridades, ela terá de ir pessoalmente até a fazenda de Simone para tentar recuperar a filha, mas acabará sendo barrada já na entrada do local e Otávio deixará claro que não irá entregar Lupita nunca mais para ela. Só que, se alguém esperava que a mocinha iria voltar para casa chorando, terá uma surpresa, porque a mulher ficará uma fera e enfrentará o antigo crush.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado