Acabou tudo

Coração Indomável: Otávio cai em plano de Miguel e arma vingança contra Maricruz

Piloto será enganado e irá tentar tirar filha de Maricruz


Cena de Coração Indomável com Otávio e Miguel lado a lado conversando
Na novela Coração Indomável, Otávio irá ter conversa com Miguel - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Otávio (Daniel Arenas) irá cair feito um patinho no plano do irmão e não perceberá que está sendo enganado, por isso decidirá se vingar de Maricruz (Ana Brenda Contreras). O piloto irá com Miguel (René Strickler) dar um suposto flagrante na ex e verá ela feliz da vida passeando com Álvaro, sem perceber que trata-se de um encontro de amigos.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (20), o casal já terá decidido fugir para sempre, mas deu tudo errado na execução do plano e eles acabaram a relação de uma vez por todas porque nunca dava certo o que tentavam. Para piorar, Otávio terá começado a pensar que é hora de criar a própria filha e, por isso, pedirá ajuda de Simone (Isadora González) para tirar a menina da mãe.

Acontece que, aparentemente, ele havia perdido isso da cabeça e chegou a defender Maricruz para a esposa dizendo que coloca sua mão no fogo pela ex e que duvidava de qualquer chance da mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT ter um caso com alguém como José Antonio (Juan Angel Esparza). Tudo isso ao mesmo tempo em que Miguel está seguindo a ex-cunhada num passeio com Álvaro.

Em Coração Indomável, Otávio cai em armadilha

E é nesta hora que Miguel não pensará duas vezes e chamará Otávio para ver como sua queridinha está agindo e o irmão irá, ficando chocado com o que vê, pois assim que ele chega, Maricruz tropeça e é socorrida por Álvaro, por isso os dois estarão abraçados. Achando que a ex está tendo um caso com o homem, o piloto dirá ao irmão do mal que vai tirar a filha dela.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado