Maldades

Te Dou a Vida: Canalha, Ernesto faz filho e Helena sofrerem

Vilão irá deixar Nico chorando


Cena de Te Dou a Vida com Helena segurando a mão de Nico, que está deitado
Na novela Te Dou a Vida, Helena irá ficar triste e Nico também, por culpa de Ernesto - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Te Dou a Vida, Ernesto (Jorge Salinas) irá dar pistas de que é um canalha completo e que faz qualquer coisa para ter o que quer, tanto que não se importará em fazer Nico (Leonardo Herrera) e Helena (Eva Cedeño) sofrerem. Tudo porque ele enganará o filho sobre o relacionamento do menino com Pedro (José Ron) e, pior, mentirá para manter a esposa dentro dos EUA e não voltar para a casa.

Em cenas previstas para irem ao na próxima quinta-feira (21), ele já terá feito um convite absurdo para a mulher, a fim de tentar salvar o casamento e que acabou sendo aceito pelo momento de fragilidade dela. Acontece que, ao mesmo tempo, Ernesto chegou a mostrar seu lado maldoso ao desafiar Pedro para exigir que o mecânico nunca mais se aproximasse de Nico na vida.

Acontece que, ele conseguiu um jeito de fazer com que Nico não soubesse dessa conversa e o menino passou a mandar emails para o pai biológico sem ter a menor ideia de que, por culpa de Ernesto, o mecânico não estava recebendo nenhuma de suas mensagens. E ao ver o filho triste, quem ficará abalada é Helena, que chegará a pensar que o homem se aproximou do filho apenas pensando nela e não no garoto.

Em Te Dou a Vida, Ernesto mente para Helena

É assim que ela começará a achar que precisa mesmo esquecer o crush, mas ainda terá outro baque pela frente, já que Helena quer voltar para o México a fim de se aproximar da família, mas Ernesto achará um jeito de impedir que isso aconteça neste momento, já que não confia nela. Tanto que o empresário irá demitir um funcionário só para dizer à esposa que ainda não podem voltar.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado