Endoidou

Te Dou a Vida: Sem Pedro, Gina comete loucura e fica entre a vida e a morte

A mulher vai tomar diversos remédios de uma vez só


Cena de Te Dou a Vida com Gina caída e Nelson com a mão no rosto dela, desesperado
Na novela Te Dou a Vida, Gina tentará se matar - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Te Dou a Vida, Gina (Danny Perea) irá mais uma vez dar claros sinais de que está com um sério problema mental e que faz qualquer coisa para tentar se livrar da dor de ter perdido o amor de sua vida. Ao perceber que não consegue reatar com Pedro (Jose Ron), a mulher cometerá uma loucura e tentará o suicídio, ficando entre a vida e a morte.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (20), ela já terá sofrido um baque terrível ao ser abandonada pelo noivo em pleno altar, no momento em que os dois estavam se casando. Porém, para piorar ainda mais a situação, quando Pedro decidiu ter uma conversa definitiva para se explicar, ela tentou perdoá-lo, se humilhando para voltar e levou outro redondo não.

Acontece que Gina estará cada vez mais deprimida sem o casamento e se sentindo humilhada porque o mecânico não quer mais nada com ela e entrará em desespero porque não imagina a própria vida sem ele. Diante deste cenário, a mulher irá fazer uma loucura e, em momento de dor, tomará diversos remédios porque quer morrer, mas acabará sendo acudida pelo pai e levada às pressas para o hospital, entre a vida e a morte.

Em Te Dou a Vida, Gina sofre outra humilhação

A atitude de Gina, no entanto, não servirá para nada, já que ela sequer conseguirá morrer porque os médicos a atenderão depressa, tampouco comoverá Pedro, que chegará a visitar a ex no hospital para tentar ter com ela uma conversa definitiva. E o mecânico explicará que é preciso tocar a vida para frente e superar tudo porque os dois não irão mais viver juntos de forma alguma.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Te Dou a Vida e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado