Despedida

Império: Enrico deixa Vicente sem ação com proposta inesperada

Chef convence rival a prepararem juntos seu jantar de despedida


Enrico com Vicente na cozinha do restaurante em Império
Enrico e Vicente fazem as pazes em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Enrico (Joaquim Lopes) está de partida para a Europa e sua despedida será com um jantar no restaurante da família, onde, agora, Vicente (Rafael Cardoso) é o chefe. Completamente mudado depois de quase perder o pai, vítima de um atentado, o filho de Cláudio (José Mayer) surpreende o noivo de Clara (Andreia Horta) com pedido para cozinharem juntos. Os Chefs se unem e terminam a noite selando a paz.

Depois de muitas atitudes erradas, o filho de Beatriz (Suzy Rego) tem feito de tudo para se redimir dos seus erros nesta reta final da novela das nove. Uma delas será acabar de vez com a rivalidade com o nordestino.

De malas prontas para a Europa, para assumir a cozinha de um restaurante na Itália, Enrico se despedirá da família em seu antigo restaurante, agora sob o comando do ex-namorado de Cris (Leandra Leal).

Na noite da confraternização, ele e o pai chegam juntos ao Vicente e o rapaz corre até a cozinha. O playboy pede para usar pela última vez a cozinha do local e convida seu ex-funcionário para ajudá-lo, que topa na hora. Da parceria sairá um delicioso jantar que marcará o fim da rixa entre os dois. Confira!

Em Império, Vicente e Enrico selam a paz na cozinha

Império: Enrico deixa Vicente sem ação com proposta inesperada

Nos capítulos finais de Império, Enrico pede a Vicente que os dois preparem juntos seu jantar de despedida. De malas prontas para a Itália, onde irá assumir a cozinha de um restaurante, os Chefs selam a paz com as mãos nas panelas. O fim da rixa entre eles marca a nova fase do ex-noivo de Maria Clara que se mostrou durante quase toda a trama um rapaz mimado e preconceituoso, mas que se arrependeu depois de quase perder o pai, vítima de um atentado contra o filho.

Prestes a ir embora do Brasil, o filho de Cláudio marca um jantar de despedida com a família no Vicente, seu antigo restaurante e que passou a levar o nome do nordestino depois que ele assumiu a cozinha do estabelecimento. Enrico chega na companhia do cerimonialista e vai direto fazer um pedido ao rapaz, para a surpresa de toda a equipe. "Eu queria cozinhar com você, Vicente", pedirá o playboy.

Apesar de surpreso, o ex-namorado de Cris topa na hora e já sinaliza os funcionários. "Luigi, pega aquele avental reserva no armário para a gente, por favor!", grita. "E não se esquece do toque blanche, que nosso novo Chef enrico vai cozinhar com a gente hoje", sinaliza. Dispostos a dar um basta na rixa entre eles, os dois dizem ser uma honra cozinharem juntos.

Vicente pede palmas a Enrico e a equipe do restaurante cumprimenta seu antigo patrão. "Valeu, pessoal! Confesso que estava com saudades de vocês. Então, mãos à obra que eu não quero ver ninguém parado aqui", brinca o playboy ao se recordar de como falava a equipe. A cena da novela Império está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 27 de outubro.

A edição especial da novela Império, de Aguinaldo Silva, termina no início de novembro. Em seguida, a Globo estreia a primeira trama inédita das 21h desde o início da pandemia do coronavírus: Um lugar ao Sol. Trama criada e escrita por Lícia Manzo e protagonizada por Cauã Reymond.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Império. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado