O universo vai cobrar

Nos Tempos do Imperador: Zayla recebe aviso da mãe após mentira

Cândida desconfia de que a filha fez mal para Samuel e Pilar


Cândida com olhar apreensivo para Zayla em Nos Tempos do Imperador
Cândida alerta filha sobre maldades em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Cândida (Dani Ornellas) desconfia de que Zayla (Heslaine Vieira) foi responsável pela separação de Samuel (Michel Gomes) e Pilar (Gabriela Medvedovski). A rainha da Pequena África não poupará a filha e dirá para ela tomar cuidado, pois tudo o que se faz de ruim tem volta.

Atrasada para o trabalho, a costureira mente para madame Lambert (Lorena da Silva) ao afirmar que a mãe se sentiu mal quando, na verdade, foi atrás da médica. Quando disse isso, a jovem não imaginava que a mulher de dom Olu (Rogério Brito) passaria no ateliê logo em seguida.

Na novela Nos Tempos do Imperador, quando estiver sozinha com a filha, a líder espiritual vai querer saber por onde a jovem andou, já que saiu cedo de casa. Pressionada, Zayla inventa outra história. Desconfiada, Cândida aconselha a mocinha a tomar cuidado com seus atos, porque um dia ela pode se arrepender. Saiba mais!

Em Nos Tempos do Imperador, Cândida pega Zayla na mentira e manda recado

Nos Tempos do Imperador: Zayla recebe aviso da mãe após mentira

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Zayla se atrasa para o trabalho e será cobrada pela dona do ateliê. "Voilá! Isso é hora de chegar? Tive que abrir o ateliê sozinha. Onde você estava?", questiona Madame Lambert. A vilã inventa que demorou a sair de casa porque sua mãe passou mal, quando na verdade ela foi atrás de Pilar pressioná-la para se afastar de Samuel. "Me desculpe, madame, minha mãe passou mal", se justifica.

Só que a princesa da Pequena África será surpreendida pela chegada de Cândida. "Mãe?! O que... A senhora tinha que estar em casa, descansando", reage a costureira. A líder espiritual logo percebe que há algo de errado e aproveita quando madame Lambert a deixa a sós com a filha para colocá-la contra a parede. "Por que mentiu? Onde você estava? Você saiu cedo de casa, vim fazer umas compras e achei que tivesse aqui!", pressiona.

"Eu estava na Ordem Terceira. Ando com umas tonteiras, mas a Pilar disse que não era nada demais. Estou ótima!", mente de novo, Zayla. Desconfiada, a mãe da vilã vai enchê-la de perguntas. "E por que não me falou? Eu ia com você... Mas você foi se consultar logo com a Pilar? E por que mentiu para a sua patroa?", quer saber, Cândida. "Não queria que a madame achasse que estou doente, que não posso trabalhar", diz.

"Sabe, como são os brancos, não quero perder esse emprego. Mas a senhora sempre desconfia de mim, sempre acha que estou fazendo coisa errada", muda de assunto a moça. "Espero, sinceramente, estar enganada. Mas lembra, filha, tudo que se faz de bom ou de ruim nesta vida, vem de volta", alerta a mãe de Zayla. A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 29 de outubro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Nos Tempos do Imperador. Confira.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado