SBT

Resumo da novela Te Dou a Vida desta sexta-feira, 22/10/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 25 da mexicana inédita do SBT


Te Dou a Vida
Te Dou a Vida - Foto: Divulgação

A novela Te Dou a Vida vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, 22/10/2021, em mais um capítulo, uma história produzida por Lucero Suárez.

Confira o resumo do dia (capítulo 25):

Assim que sai o resultado positivo da prova de gravidez, Gina decide que esse filho será de Pedro e não de Augusto. Depois coloca o envelope em um lugar estratégico para que seu pai o encontre. Ernesto quer cancelar a viagem de volta, mas Helena lembra que Nícolas precisa ir ao médico para o acompanhamento do transplante e ele é obrigado a ceder. Andréia gasta muito em comprar e se surpreende quando seu cartão é rejeitado. Gina entra em contato com Pedro e afirma que tem algo muito importante para lhe dizer, mas ele desliga o telefone. Anselmo pede a Pedro que vá buscar sua esposa no aeroporto. Chegando lá ele encontra Nícolas e Helena. O menino corre para abraçá-lo. Quando Nícolas vai ao banheiro, Helena critica Pedro por não responder as mensagens do menino. Pedro lembra que foi ela quem o proibiu e assim ela descobre que Ernesto enviou a mensagem em seu nome. Nelson encontra o resultado do exame e conta para Domingo e Ester que sua filha está grávida.

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar logo após mais um capítulo de Triunfo do Amor, começando a partir das 18h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado