Fria

Te Dou a Vida: Em nova lua de mel, Helena trata Ernesto como ele merece

Ela não conseguirá dar moral para o marido


Cena de Te Dou a Vida com Helena e Ernesto
Na novela Te Dou a Vida, Helena irá ficar fria com Ernesto - Foto: Montagem

 

Na novela Te Dou a Vida, Helena (Eva Cedeño) não fará a menor questão de se entender com o marido, mesmo tendo viajado numa espécie de nova lua de mel para os EUA com Ernesto (Jorge Salinas) e com Nico (Leonardo Herrera). Por mais que ele irá se esforçar para tentar se reaproximar da mulher, ela rejeitará todo avanço, mostrando que está cada vez mais distante.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (19), Helena já terá tentado reconstruir sua vida ao lado de Pedro (José Ron), mas às escondidas por medo de encarar as pessoas, o que fez com que os dois colocassem um ponto final na tentativa de relação. E assim ela acabou aceitando o convite de Ernesto para viajar a fim de salvar o casamento do fracasso completo.

Embora Nico esteja cada vez mais saudável após o momento delicado, Helena prioriza a saúde e a vida do filho, por isso optou em manter o casamento, acontece que já não suporta ficar perto de Ernesto. Tanto que ela passará a ser fria o tempo todo com o marido, que acabará saindo de casa para tentar não transformar tudo em briga, mas passará a telefonar para ela, que rejeitará toda ligação.

Em Te Dou a Vida, Helena ignora Ernesto

E é assim que Ernesto achará que a esposa o está rejeitando, mas passará a usar outra abodagem para não perder o bom partido que é esse casamento, por isso chegará com uma surpresa: um jantar. Mas nada disso animará Helena, que fingirá não ter atendido as ligações por estar ocupada e, numa distração, ele olhará o telefone e perceberá que não há conversa com Pedro.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Te Dou a Vida e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado