Falou demais

Pega Pega: Arlete revela farsa sobre morte de Mirella e sofre atentado

Taxista vai confessar que o crime foi obra de Athaíde


Arlete assustada em Pega Pega em montagem do NaTelinha
Arlete revela farsa sobre morte de Mirella - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Pega pega, Arlete (Elizabeth Savalla) vai sofrer as consequências por falar demais. Após confessar à polícia que a morte de Mirella (Marina Rigueira) foi obra de Athaíde (Reginaldo Faria), ela vai ser atropelada por um homem misterioso nas ruas da Tijuca.

Tudo começa quando a motorista decide fazer a denúncia ao descobrir que Eric (Mateus Solano) foi preso injustamente por alterar as provas do acidente da mãe de Bebeth (Valentina Herszage). No passado, a taxista trabalhou em um centro de perícia e aceitou propina para trocar o laudo do acidente. Na época ela precisou do dinheiro para pagar uma cirurgia para seu filho, Júlio (Thiago Martins).

Na novela Pega Pega, após revelar que o pai de Maria Pia (Mariana Santos) é quem está por trás do crime, ela passa a ser perseguida e teme pela própria vida.  Momentos antes do atropelamento, após fazer a feira, ela se depara com o veículo em alta velocidade indo em sua direção, mas acaba não conseguindo escapar. Ao ser atingida, ela desmaia, mas é socorrida sem muitos ferimentos.

Em Pega Pega, Lígia se revela como vilã

Pega Pega: Arlete revela farsa sobre morte de Mirella e sofre atentado

Também nos próximos capítulos de Pega Pega, após o atropelamento, Lígia (Angela Vieira) aparecerá pagando o matador de aluguel pelo trabalho. "Aqui está o dinheiro que combinamos. Não foi concluído, mas a grana tá toda aqui. Deixa as coisas como estão, é melhor que ela continue viva. Morta, ela pode me trazer mais problemas do que soluções", diz ela.

"Eu peguei seu telefone no meio das coisas do meu marido. Isso aqui vai ficar só entre nós dois", completa a criminosa, afirmando que não quer que ninguém saiba do seu combinado.

A reprise da novela Pega Pega termina em novembro e será substituída na grade da Globo por Quanto Mais Vida, Melhor. Escrita por Mauro Wilson, a nova trama das 19h tem estreia prevista para o dia 22 de novembro. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Pega Pega. Confira. 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado