Conselho chegou tarde

Pega Pega: Lígia sugere à filha dar golpe da barriga em Eric e se choca com resposta

Maria Pia conta que deu uma menina ao executivo e a mãe nem percebeu


Maria Pia em pé e com expressão de raiva
Maria ia conta que é mãe de Bebeth em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Lígia (Angela Vieira) sugere que Maria Pia (Mariana Santos) engravide de Eric (Mateus Solano). O empresário aceita morar com a ex-assessora só para investigá-la. Apaixonada pelo pai de Bebeth (Valentina Herszage), a filha da dondoca confessa durante discussão que gerou a adolescente e a mãe nunca ficou sabendo

Fora da cadeia e com seus bens confiscados, o dono do Carioca Palace finge estar separado de Luíza (Camila Queiroz) enquanto tenta descobrir quem está querendo ferrar com sua vida.

Desconfiado da relação da filha de Athaíde (Reginaldo Faria) com Malagueta (Marcelo Serrado), ele vai dar corda para a amiga a fim de desmascará-la. Só que nada irá acontecer entre eles.

A mulher do desembargador vai encher a executiva de perguntas, mas Maria Pia dirá apenas que está tudo bem entre eles. Até que Lígia sugere à filha aplicar um golpe da barriga em Eric. Revoltada, a loira conta que gerou Bebeth e a dondoca nem percebeu. Saiba mais!

Em Pega Pega, Maria Pia conta que teve uma filha com Eric

Pega Pega: Lígia sugere à filha dar golpe da barriga em Eric e se choca com resposta

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Maria Pia e Eric vão dividir a mesma suíte do Carioca Palace. Preso após armação de Athaíde e Timóteo, o empresário consegue o habeas corpus, mas terá seus bens confiscados. Fingindo estar separado de Luísa enquanto tenta descobrir quem está querendo ferrar com a sua vida, o sócio de Sabine (Irene Ravache) aceita o convite da amiga para morar juntos.

Desconfiada, Lígia vai encher a filha de perguntas para entender o que realmente está acontecendo entre a executiva e o pai de Bebeth. “Se tá rolando, ou se não tá rolando, é problema meu”, disfarça a loira.

Cheia de tantas perguntas, Maria Pia acaba confirmando que eles vivem como dois irmãos. "Eu durmo na cama, o Eric, no sofá”, revela. “Uma hora ele não vai resistir", garante a dondoca. “Filha, não seja boba: se rolar, engravida!”, faz pressão. Dias depois, a dondoca toca no assunte de novo e Maria Pia abre o jogo. "Se você tivesse feito o que eu disse, aproveitado os dias que dormiu na suíte do Eric e tivesse... Ah, você sabe!", fala. "Tivesse o quê, mamãe? Dado o golpe da barriga?", indaga a executiva.

"Claro! Por que não? Pelo menos, assim, a gente podia estar sonhando com a chegada de um bebezinho. Imaginando você de barriguinha, curtindo a ideia de ter um filho do Eric correndo aqui pela casa", argumenta, Lígia. "E eu sou louca de passar por isso de novo?", reage a amante de Malagueta.

Athaíde tenta calar a boca da filha, mas ela acaba contado seu segredo. "Ela vai acabar sabendo mesmo, mais dia menos dia. Melhor que seja por mim, que pela boca da Mariazinha Pires de Saboia [Aracy Balabanian]", começa a falar.

"Sim, porque logo, logo essa história chega naquela fofoqueira. E aí, já viu! Mamãe, eu dei uma criança pro Eric. E só você não percebeu nada", revela a amiga do empresário. "O que você tá dizendo, Maria Pia? Você tá delirando, minha filha? Ou tá brincando? Isso é de péssimo gosto", reagirá a mulher do desembargador.

A moça explica que ficou a maior parte da gravidez no haras do casal, enquanto todos acreditavam que ela estava fazendo um curso no exterior. "Eu fiz isso pelo Eric, a pedido da Mirella [Marina Rigueira]", se justifica.

"Isso seria uma maldade dela. Mesmo amigas, ela sabia o que você sempre sentiu pelo Eric. Tava na sua cara, você nunca escondeu", lamenta a mãe da executiva. A sequência vai ao ar em breve na novela das sete.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Império. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado