Será?

O Clone: Diogo manda mensagem do além e diz que vai reencarnar

Espírita vai revelar que recebeu uma psicografia de Diogo


Lobato entregando carta para Leônidas em cena de O Clone
Diogo manda mensagem do além e diz que vai reencarnar - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Lobato (Osmar Prado) vai entregar uma carta e surpreender Leônidas (Reginaldo Faria). Na trama, o espírita vai revelar que recebeu uma psicografia de Diogo (Murilo Benício) e deixar o amigo, que é cético, inquieto. "Eu sei que você resiste a essas coisas, mas... Na última sessão do nosso centro espírita, eles psicografaram uma carta do Diogo (Murilo Benício). Uma carta muito bonita, eu trouxe aqui. Você quer ler?", diz ele, que logo toma um fora do empresário.

"Não, Lobato. Não venha querer me doutrinar", diz Leônidas, que completa: "Se o Diogo quisesse aparecer para alguém, quisesse dizer alguma coisa para alguém, diria diretamente a mim, que sou o pai dele. Não ia se dirigir a um estranho".

O personagem de Osmar Prado tenta justificar explicando que o rapaz precisa de um médium para se comunicar, mas o pai de Lucas (Murilo Benício) desdenha. "Você acredita em qualquer coisa", diz ele, que acaba cedendo e questiona: "O que que diz a tal carta que você tem aí?".

"Ele diz que está bem, que está em paz, que ama muito vocês e que em breve vai reencarnar", afirma Lobato. E Leônidas devolve de forma grosseira: "Lobato, às vezes eu penso que você era mais lúcido quando se drogava". Sem paciência, o espírita afirma: "A carta está aqui e não fui eu que escrevi". "Não foi você que escreveu e muito menos o Diogo. Reencarnação...", finaliza o empresário.

Em O Clone, Albieri consegue fazer clone

O Clone: Diogo manda mensagem do além e diz que vai reencarnar

Também nos próximos capítulos de O Clone, sofrendo com a morte trágica de Diogo, Albieri vai largar mão da ética e tentar fundir os óvulos de Deusa (Adriana Lessa) com as células que coletou de Lucas. Em o que parece ser um transe, ele passa a noite dentro do laboratório e consegue inimaginável.

"Eu consegui, se fundiram. A célula e o óvulo se fundiram. Eu fiz um clone. O Clone do Lucas, eu fiz o clone do Lucas. Eu consegui", festeja ele, que logo tem uma alucinação e cai na real: "Não posso correr esse risco, eu vou destruir o embrião. Não, deixo ele viver pelo menos esta noite, amanhã eu destruo".

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de  O Clone. Confira.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado