Tensão sexual

Verdades Secretas 2: Fãs apostam em caso entre Angel e Giovanna

Eternas rivais, personagens voltam à cena na segunda temporada, que estreia nesta semana


Agatha Moreira e Camila Queiroz como Giovanna e Angel em Verdades Secretas 2, que estreia esta semana no Globoplay
Agatha Moreira e Camila Queiroz retomam os papéis de Giovanna e Angel em Verdades Secretas 2 - Foto: Divulgação/Globoplay

Angel e Giovanna terão um caso em Verdades Secretas 2? Para alguns fãs da trama, é mais do que certo um envolvimento entre as personagens de Camila Queiroz e Agatha Moreira na segunda temporada da novela de Walcyr Carrasco, que estreia esta semana no Globoplay. Cenas preliminares dos novos capítulos e também uma entrevista recente do autor indicam que essa parcela do público pode estar certa.

“Por que tanta perseguição?”, pergunta Angel em uma das chamadas de divulgação de Verdades Secretas 2. “O que você acha?”, devolve Giovanna, sedutora, aproximando-se da adversária. A cena é interrompida pelo anúncio: “Este comercial contém cenas não recomendadas. Mas a essa hora tá liberado passar”.

Nas redes sociais, o vídeo repercutiu. “Sempre quis que elas se pegassem. Faz seis anos que espero por esse momento”, reagiu uma internauta, em referência à rivalidade estabelecida entre as personagens na primeira temporada da novela, exibida em 2015. “Se o beijo não vier, vou meter um processo na Globo”, brincou outro.

Confira a chamada de Verdades Secretas 2 com promessa de beijo entre Angel e Giovanna:

“Por que a Giovanna tem tanto ódio da Angel?”, provoca Walcyr Carrasco ao falar de Verdades Secretas 2

Verdades Secretas 2: Fãs apostam em caso entre Angel e Giovanna

Em entrevista ao Fantástico de domingo (17), Walcyr Carrasco afirmou: “Estou apaixonado por Verdades Secretas. Tenho certeza de que ela vai chegar no coração do público e causar curiosidade”. Um trecho, contudo, foi cortado na matéria que foi ao ar no jornalístico da Globo: “Por que a Giovanna tem tanto ódio da Angel?”. A provocação do novelista - antecipada pela jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, mas vetada na TV - dá mais um indício de que as duas poderão ter um caso: a inimizade esconderia uma tensão sexual.

Por ora, o que se sabe é que elas formarão um triângulo amoroso com Cristiano, papel entregue a Rômulo Estrela. O rapaz é um investigador contratado por Giovanna para provar que a adversária matou Alex (Rodrigo Lombardi). O novato na história se infiltra no mundo da moda como modelo e se envolve com Angel, ao mesmo tempo que tem um caso com a maior inimiga da moça.

Os novos capítulos vão acirrar o conflito entre as duas, que não se suportam desde o início da história. A guerra entre elas começou quando Angel, ainda chamada pelo nome de batismo, Arlete, chegou ao colégio em que Giovanna estudava. Depois, elas ingressaram no mundo da moda, tornaram-se parentes e seguiram às turras. Em um dos embates, Giovanna chegou a dar um selinho na rival.

Verdades Secretas 2 promete ser ainda mais erótica

Verdades Secretas 2: Fãs apostam em caso entre Angel e Giovanna

A nova temporada de Verdades Secretas, que estreia quarta-feira (20) no Globoplay, com direção artística de Amora Mautner, promete ser ainda mais erótica. Entre os novos personagens, há Percy (Gabriel Braga Nunes), um milionário excêntrico e adepto do sadomasoquismo que vai ficar fascinado por Angel.

A protagonista retorna ao “book rosa” - esquema de prostituição envolvendo modelos - para pagar o tratamento do filho, que sofre de leucemia. Ela estará sem dinheiro após a morte de Guilherme (Gabriel Leone), com quem se casou no fim da primeira temporada. O primo de Giovanna morre em um misterioso acidente de carro na nova leva de capítulos.

“Ela [Giovanna] é a única pessoa que tem certeza que a Angel matou o pai [Alex]. Agora não é só mais rebeldia sem causa. Tem causa. Tem um grande argumento e justificativa para ver a rival derrotada e na cadeia”, explicou Agatha Moreira em entrevista ao Extra. À publicação, a atriz disse que “esgotou repertório de cenas de sexo” nos novos episódios.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado