Vai morrer?

Coração Indomável: Cada vez mais doente, Simone é condenada à morte

Ela tem uma doença grave e que está só piorando


Cena de Coração Indomável com Simone nervosa
Na novela Coração Indomável, Simone estará condenada - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, não é apenas o casamento de Simone (Isadora González) que está por um fio, mas seu estado de saúde vem se deteriorando tanto que a fazendeira estará condenada à morte. Ao menos é isso que Esther (Elizabeth Valdez) ouvirá em alto e bom som ao questionar o que está acontecendo com a esposa de Otávio (Daniel Arenas).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (19), ao mesmo tempo que o casamento entre ela e o piloto balança, mas não cai, Simone já terá descoberto algo catastrófico naquele momento, que perdeu a visão de um olho e que seu estado físico só piora. Como desgraça pouco é bobagem, a mulher ainda perceberá que a outra visão também está indo para o espaço.

E diante desse cenário, Otávio não teve coragem de abandoná-la para viver seu amor ao lado de Maricruz (Ana Brenda Contreras), mas praticamente não há sentimento que os una. Enquanto isso, Esther ficará sem entender direito o que está acontecendo com Simone, por isso questionará Clorinda (María Goretti) sobre o problema e descobrirá: a fazendeira está condenada à morte.

Em Coração Indomável, Simone quer saber o que tem

Mas Simone é outra que não tem certeza exata do que está acontecendo com ela, embora saiba que o estado de saúde é grave, já que ela está cada dia pior e segue com sintomas estranhos. E é assim que, de sopetão, a fazendeira pegará Miguel (René Strickler) desprevenido e perguntará, sem chance de fuga, qual a verdadeira doença que ela tem.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado