Traição

Coração Indomável: Otávio decide dar uma facada nas costas de Maricruz

Maricruz será traída pelo próprio crush


Cena de Coração Indomável com Otávio com Lupita no colo
Na novela Coração Indomável, Otávio tentará tirar filha de Maricruz - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Otávio (Daniel Arenas) tentará a todo custo virar um bom pai, mas para isso começará a pensar que é o momento de dar uma facada pelas costas de Maricruz (Ana Brenda Contreras). O piloto pensará que é a hora de brigar na justiça para tirar Lupita (Ilana Gaytán Oseransky) dos braços da mãe e, para isso, pedirá apoio de Simone (Isadora González).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (19), Otávio e Maricruz já terão vivido um momento de terrível tristeza depois de terem decidido fugir juntos, mas o plano ter dado tudo errado por causa da doença de Simone. Antes disso, ele já terá ficado morrendo de ciúmes ao saber que a ex estava abrindo o coração para outro homem, tentando superá-lo.

Acontece que, depois disso tudo, Maricruz deixou claro que irá reconstruir sua vida e que não irá esperar para que Otávio resolva sua situação com a atual esposa e isso o deixará sentido. Cada vez mais distante da mulher que ama, ele começará a pensar que é o momento de criar a filha porque Lupita não poderia ter outra figura masculina como padrasto, por isso cogitará ir à Justiça para tirar a menina da mãe.

Em Coração Indomável, Otávio pede ajuda de Simone

Já com isso na cabeça, o piloto saberá que sozinho ele não terá muita vantagem contra a ex e que precisa ter muito apoio para reverter a guarda de Lupia, por isso chamará Simone para conversar. Diante do papo, ele abrirá o coração e dirá que está pensando em arrancar a filha das mãos de Maricruz e quer saber se conseguir, a esposa deixará a criança viver com eles na fazenda.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado