Decepção

O Clone: Jade volta para o Brasil e quebra a cara com Lucas

Leônidas interfere na relação e o playboy fica sem saída


Jade frente a frente com Lucas
Jade volta para o brasil e quebra a cara com Lucas - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) vai quebrar a cara com Lucas (Murilo Benício). Depois de perder a virgindade e retornar ao Brasil, eles fazem planos para morar juntos, mas Leônidas (Reginaldo Faria) interfere e o playboy fica sem saída.

Momentos antes de ir ao encontro do amado, a mocinha escreve uma carta para seu tio, Ali (Stênio Garcia), explicando os motivos que a levaram seguir e viver com seu grande amor. Logo depois, ela se decepciona ao encontrar o personagem de Murilo Benício em uma praia.

"Meu pai não quer lá em casa", dispara Lucas, que completa: "Ele disse que isso não está certo, que eu posso até ser processado e ele também. Mas a gente vai dar um jeito". Jade, no entanto, tenta argumentar e diz que o amor deles basta.

"Se o seu pais não quer ajudar a gente, tudo bem. A gente se vira sem ele. O que importa é que a gente está junto e agora ninguém mais pode separar a gente", diz ela. O filho de Leônidas, por sua vez, conta sobre a perda do irmão: "O meu irmão morreu, entende? Quando a gente estava no marrocos".

"Não mudou nada entre a gente. Eu só preciso de um tempo para convencer o meu pai. Ele está quase doido, não escuta mais ninguém. Eu estou perdido, Jade. Não sei existir sem meu irmão", completa ele.

Em O Clone, Jade volta arrependida e furiosa com Lucas

O Clone: Jade volta para o Brasil e quebra a cara com Lucas

Também nos próximos capítulos de O Clone, após a negativa de Lucas, Jade decidirá voltar para a casa de Latiffa (Letícia Sabatella). "Era tudo mentira! Ele não é mais o Lucas que conheci no Marrocos, Lattifa, virou outra pessoa. Eu fui louca! Se você escutasse as coisas que ele me dizia. Ele dizia que era capaz de qualquer coisa por mim", diz ela à prima.

"Castigo! Você cometeu haraam grande, Jade. Beijou um estrangeiro sem ser casada. Bem que tio Ali disse, Alah é rápido no ajuste de contas", afirma a esposa de Mohamed (Antonio Calloni).

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado