Vítima de feminicídio

Verdades Secretas: Edgard descobre que Lyris fazia book rosa e se vinga

Modelo será morta a facadas pelo noivo durante briga


Edgard e Lyris discutindo na rua em cena da novela Verdades Secretas
Lyris é esfaqueada por Edgard em Verdades Secretas - Reprodução/TV Globo

Nos capítulos finais de Verdades Secretas, Lyris (Jessica Córes) será desmascarada por Edgard (Pedro Gabriel Tonini) e terá fim de trágico. O noivo descobre que a modelo fazia programa, tem um ataque de fúria e a ataca com uma faca. A jovem não resiste aos ferimentos e morre.

Assim como muitas de suas colegas, a funcionaria da Fanny Models também participou do book rosa e um dos seus clientes foi Alex (Rodrigo Lombardi). Para que o namorado não descobrisse, na época ela chegou a dizer que tinha sido estuprada pelo empresário. Na ocasião, Edgard arrumou emprego na Like e tentou matar o pai de Giovanna (Agatha Moreira), mas acabou atingindo outra pessoa e, por sorte, o pior não aconteceu.

Na reta final da novela, o engenheiro vai ficar sabendo do passado da noiva. Indignado por ter feito papel de trouxa, ele a cerca na rua com uma faca, aprte pra cima e acaba matando a modelo na frente dos amigos. Saiba mais!

Em Verdades Secretas, Lyris é morta a facadas por Edgard

Verdades Secretas: Edgard descobre que Lyris fazia book rosa e se vinga

Nos capítulos finais de Verdades Secretas, Lyris será vítima de feminicídio. Edgard descobre que a noiva fazia book rosa, parte pra cima dela e a mata com uma faca, na frente dos amigos.

A modelo fez de tudo para esconder do noivo que se prostituía. Inclusive, chegou a mentir sobre ter sido estuprada por Alex quando, na verdade, fez programa com o empresário.

Para vingar a honra da jovem, o engenheiro conseguiu um emprego na like só para se aproximar do milionário e, na primeira oportunidade, o atacou também com uma faca, mas errou o alvo. Por sorte, ninguém morreu.

Lyris acaba confessando que mentiu sobre o pai de Giovanna, conta que fez programa com o milionário porque quis, e promete a Edgard que irá abandonar a carreira de modelo depois do desfile Maurice (Fernando Eiras).

Após o evento, a modelo será abordada por um cara e o rejeita. "Oi, me dá uma palavrinha?", pedirá o desconhecido. "Eu te conheço?", indaga a amiga de Angel (Camila Queiroz).

"Não conhece, mas pode conhecer. Deixa eu te dar meu cartão. Eu queria te convidar pra jantar, quem sabe esticar a noite. O que você acha?", insiste o homem. "Aí, eu agradeço, mas eu não posso?", responde, Lyris.

O engenheiro, que assiste a tudo de longe, chega aprontando o maior escândalo. "Que história é essa? Tá fazendo book rosa, Lyris?" Estava conversando, pegou cartão, ia marcar encontro?", grita, Edgard. "Não era isso !", tenta se justificar a modelo.

"Pega leve com ela aí, cara", se intromete, Giovanna. "Não faz escândalo", ordena, Visky (Rainer Cadete). "Não te mete!", reage, Edgard. "Você ia sair com o cara, Lyris! Tava armando nas minhas costas. Quer me chifrar?", ofende o noivo da modelo.

"Não, não! Eu só fui educada", garante a funcionária de Fanny (Marieta Severo). "Ia fazer book rosa, sim! Vagabunda! Piranha!", berra o ciumento antes de tirar uma faca do bolso e dar golpes na noiva.

A jovem cai no chão, ensanguentada, e será amparada pelos amigos. Enquanto que o engenheiro continua a gritar e acaba contido por alguns homens que estavam em volta. Socorrida, a moça será levada para o hospital, mas não resiste aos ferimentos. A sequência vai ao ar em breve na novela das onze.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado