Vem aí

Verdades Secretas 2: Camila Queiroz mostra bastidores de novo momento de Angel

Protagonista de Verdades Secretas 2 mostrou como a personagem estará na novela


Camila Queiroz tira selfie com o roupão aberto nos bastidores de Verdades Secretas 2
Camila Queiroz mostrou bastidores de Verdades Secretas 2 - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 10/10/2021 às 20:45,
atualizado em 10/10/2021 às 22:34

Enquanto Verdades Secretas 2 não estreia na tela do Globoplay, a protagonista da história, Camila Queiroz, segue fazendo a divulgação do trabalho em suas redes sociais. Neste domingo (10), a atriz fez uma postagem em seu perfil mostrando diversas imagens dela caracterizada como Angel, a personagem que voltará pelas mãos de Walcyr Carrasco com direção de Amora Mautner.

Após postar diversas imagens, Camila aproveitou para comemorar com seus seguidores e fãs que está perto da estreia da nova temporada da trama. "10 dias para Angel chegar! São 6 anos aguardando por esse momento. Como segurar essa ansiedade? Vocês estão prontos??", escreveu ela em seu perfil no Instagram. A frase faz sentido, já que o Globoplay definiu que a estreia de Verdades Secretas 2 acontecerá no dia 20.

Nas imagens, é possível ver Angel de forma sensual e usando até peruca, mostrando que a história deve cumprir o que foi prometido pela diretora Amora Mautner: ousadia.  Enquanto o público é presentado com uma chance de ver a caracterização de Camila Queiroz para a nova temporada da história, Verdades Secretas segue sendo reprisada na Globo como uma espécie de esquenta.

Verdades Secretas 2

A novela de Walcyr Carrasco, que contará como anda Angel após os acontecimentos da primeira temporada da trama, vencedora do Emmy Internacional, marcará a estreia do serviço de streaming da Globo com produção de conteúdo original como novelas. A marca acontece anos após o Globoplay estrear no Brasil e no momento em que a plataforma vem crescendo no número de assinantes.

A intenção do streaming é manter-se fazendo novelas e Verdades Secretas 2 é apenas o chamariz para os próximos trabalhos, que já estão sendo procurados para 2022. Além disso, o Globoplay também deverá entrar nas premiações americanas, com suas séries indo ao Emmy a partir do ano que vem.

O NaTelinha publica diaramente os resumos de Verdades Secretas. Confira.https://natelinha.uol.com.br/novelas/2021/10/10/resumo-dos-principais-acontecimentos-de-verdades-secretas-na-semana-170876.php

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado