Globo

Resumo da novela O Clone de quinta-feira, 14/10/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 09 da trama do Vale a Pena Ver de Novo


O Clone
O Clone - Foto: Reprodução

A novela O Clone vai ao ar na Globo no final da tarde desta quinta-feira, 14/10, em mais um capítulo da reprise da trama, adaptada por Glória Perez.

Confira o resumo do dia (capítulo 09):

Lucas pega o cavalo e entra desesperado pelo deserto, enfrentando uma tempestade de areia. Diogo atravessa nuvens pesadas e fica sem rumo. Lucas cai do cavalo. O helicóptero de Diogo cai e explode. Pessoas correm em direção ao helicóptero destroçado. Beduínos avistam Lucas no deserto. Edna fica desconcertada com o atordoamento de Albieri, que tenta disfarçar. Latiffa teme que seu noivo não a queira mais. Jade vai ao encontro de Lucas e se desespera ao não encontrá-lo. Uma beduína trata de Lucas, enquanto ele delira chamando por Diogo. Albieri troca confidências com Júlio. De volta para casa, ele decide dormir na sala, decepcionando Edna. Zoraide recebe Jade de volta com um abraço consolado. Leônidas não atende o telefone, dedicando-se somente à Yvete. Um policial avisa Dalva que Diogo está morto. Ali comunica que Jade e Latiffa se casarão no mesmo dia. Jade liga para Said e conta que tem o corpo cheio de marcas de queimadura e usa dentadura. Nazira examina as moças. Ed apresenta um amigo, que se surpreende quando Deusa fala dos filhos do namorado. Albieri grita ao saber da morte do afilhado. Leônidas chega em casa e recebe a notícia.

Albieri se abraça com Leônidas, que, para disfarçar a dor, tem ataques de irritação. Ninguém consegue localizar Lucas e Albieri pede ajuda a Ali. Latiffa procura a fita com o beijo e não encontra. Deusa corre atrás de Ed na gafieira ao saber que ele é estéril e joga a aliança fora. Nazira incita os irmãos a saber se as noivas ainda são virgens. Zoraide lê a sorte de Jade e vê Lucas duas vezes na vida dela. Yvete mostra para Laurinda o belo colar de diamantes que ganhou do noivo, mas “desmonta” ao saber da morte de Diogo. Lucas começa a se recuperar e pergunta pelo irmão. Ali se revolta com Said e Mohamed. Promete, porém, o atestado de virgindade das noivas. Simone explica a Deusa que ela pode fazer inseminação artificial com sêmen de um doador. Ali encontra e leva Lucas para a sua casa. Leônidas expulsa Yvete do velório. Lucas e Jade trocam olhares. Leônidas manda os seguranças impedirem que Yvete chegue perto. Lobato tenta acalmar o amigo, com palavras de fé, que irritam-no mais ainda. Jade fica atordoada ao saber que terá que fazer um exame de virgindade.

O Clone vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h25 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode mudar na edição da parte da emissora.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado