Tragédia

O Clone: Leônidas descobre morte de Diogo e se desespera

Empresário será consolado por Albieri


Reginaldo Faria como Leônidas em O Clone
Leônidas sofrerá um baque em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Dalva (Neusa Borges) recebeu a informação que Diogo (Murilo Benício) sofreu um acidente de helicóptero e morreu. A empregada ficou desesperada, enquanto Albieri (Juca de Oliveira) descobre tudo pelo jornal, ficando arrasado por um longo período do folhetim de Glória Perez. Só que o momento mais difícil será contar tudo para Leônidas (Reginaldo Faria).

Em cenas previstas para ir ao ar nesta quarta-feira (13), Diogo teve uma briga terrível com o pai, que optou ficar do lado de Yvete (Vera Fischer). Perturbado por não ter aberto os olhos do empresário, o irmão gêmeo de Lucas (Murilo Benício) decidiu pilotar o helicóptero e acabou perdendo o controle da aeronave, morrendo no acidente.

A primeira pessoa a receber a informação foi Dalva. A empregada ficou desesperada e não soube reagir muito bem a notícia da morte. Porém, tomou providências. Já o doutor Albieri soube pelo jornal. O médico deu um grito de desespero ao saber do ocorrido e caiu em prantos.

Em O Clone, Leônidas fica desesperado

O empresário voltará para mansão e não entenderá muito bem o motivo de ter tantas pessoas em sua casa. Albieri estará desolado, mas compreenderá que é preciso dar a informação. “O que houve? É festa surpresa? Por que tá todo mundo aqui fora? O que aconteceu? Algum acidente? Alguma doença? Foi com os meus filhos? O Lucas?”, questionará o ricaço.

“O seu filho, o nosso filho, está morto“, disparará o médico. O mundo cairá na cabeça de Leônidas, que se sentirá culpado por tudo que ocorreu. Ele abraçará Albieri e terá um ataque de irritação para tentar esconder seu sofrimento.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado