Perdeu

Coração Indomável: Após outra briga, Maricruz faz revelação bombástica a Otávio

Casal ficará cada vez mais distante após outra briga


Cena de Coração Indomável com Maricruz olhando
Na novela Coração Indomável, Maricruz irá soltar bomba para Otávio - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) terá outra briga terrível com Otávio (Daniel Arenas), mas dessa vez ela perderá a paciência e fará uma revelação bombástica ao ex. A mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT comunicará ao piloto que está apaixonada por outro e que terá uma relação com Álvaro (Sergio Goyri).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (14), Otávio já terá ficado morrendo de ciúmes ao saber que Maricruz já está se envolvendo com outro homem, assim como Jose Antonio (Juan Angel Esparza). Tudo porque a mocinha estará sem saber o que fazer com o risco de perder todo o dinheiro que tem, mas que a fará ir embora para sempre, se acontecer isso.

Mas Otávio não entenderá nada da história de outro amor para Maricruz e irá parar na fazenda da ex, chamando à porta, mas sendo surpreendida pela resposta. Quando a empregada comunicou a patroa que o piloto estava lá, ela respondeu que era para esperar e o deixou plantado um tempão, pedindo desculpas logo depois e informando que comia sobremesa com Álvaro.

Em Coração Indomável, Otávio ouve revelação

E Otávio irá ver a filha, mas depois deixará claro para Maricruz que não está gostando nada da relação dela com Álvaro e a mulher retrucará que o advogado é bom para ela e está ajudando a resolver o problema da fazenda. Neste ponto, o personagem interpretado por Daniel Arenas responderá que jamais permitirá que ela deixe a filha dos dois com um padrastro e ouvirá como resposta que ela está apaixonada por Álvaro.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado