Bomba

Coração Indomável: Otávio descobre doença terrível de Simone

Esposa do piloto perderá a visão por questão neurológica


Cena de Coração Indomável com Simone de olhos fechados no hospital e com uma faixa na cabeça
Na novela Coração Indomável, Simone estará doente e mexerá com Otávio - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, os planos de Otávio (Daniel Arenas) para se livrar de Simone (Isadora González) terão de esperar, já que ele ficará sabendo de uma doença terrível da esposa. O mocinho da trama latina exibida nas tardes do SBT vai ficar horrorizado ao saber que a fazendeira pode estar com um problema no cérebro e que sua perda de visão é irreversível.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (13), tanto o piloto quanto a esposa já terão decidido colocar um ponto final na relação mais infeliz do mundo e que não estava dando certo. Mas Simone começou a apresentar sequelas após o acidente e chegou a confessar para Otávio que não está fazendo drama, mas que perdeu a visão de um olho.

Para piorar a situação, ele já estará pensando em permanecer ao lado da esposa, quando ela der uma notícia catastrófica e informá-lo que, naquele momento, também não está enxergando nada com o outro olho e que ficou completamente cega. Sem pensar duas vezes, Otávio a levará para o hospital, a fim de receber uma consulta médica e receberá duas notícias contraditórias.

Em Coração Indomável, Otávio fica com Simone

A princípio, o médico será taxativo ao dizer que Simone está com uma cegueira psicológica por conta do acidente, mas isso não será a verdade dita pelo oftalmo, que contará a Otávio que a esposa dele pode ficar cega para sempre. Em meio a isso, o piloto não terá dúvidas e decidirá que precisa ficar casado, já que tem certeza que se trata de algo muito grave no cérebro dela.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado