Malvado

Coração Indomável: Jose Antonio mostra o canalha que é e tentativa de estupro acontece

Capataz tentará estuprar irmã de Maricruz

Na novela Coração Indomável, Jose Antonio tentará estuprar Mudinha - Foto: Reprodução/YouTube
Por Daniel César

Publicado em 13/10/2021 às 17:55:09

Na novela Coração Indomável, Jose Antonio (Juan Angel Esparza) mostrará que é um verdadeiro canalha que Maricruz (Ana Brenda Contreras) abrigou debaixo de seu teto e cometerá uma loucura com direito a tentativa de estupro. O capataz da fazenda não irá se controlar e atacará Mudinha (Gaby Mellado), tentando estuprar a irmã da mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (15), o capataz já terá mostrado que não é flor que se cheire ao se aliar a Simone (Isadora González) para contar todos os passos de Maricruz e também de Otávio (Daniel Arenas). E a coisa estará tão feia que todos já terão certeza que é Jose Antonio que está roubando a fazendeira e a deixando prestes a ficar na miséria.

E é assim que Jose Antonio perceberá que está perdendo o controle, já que poderá perder até a casa onde mora, mesmo tendo roubado muito da patroa e tentará até impedir que Maricruz receba um pretende, tentando impedi-lo de entrar na fazenda. Mas é assim que ele estará andando pela fazenda, quando flagrará Mudinha sozinha e sem ninguém a apoiando, vendo uma chance para fazer mais uma maldade.

VEJA TAMBÉM

Em Coração Indomável, José Antonio assedia Mudinha

E é neste momento que José Antonio não perderá a chance a agarrará Mudinha, tentando beijá-la à força, por mais que a moça tente resistir e ela conseguirá fugir dos braços do capataz e fugirá correndo. Ela chegará à sede da fazenda desesperada e contará que tentaram estuprá-la e, é a partir desse momento que começarão a investigar quem fez essa atitude monstruosa.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.





Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS