Reta final

Pobre e sozinha: Danielle é humilhada na reta final de Império

Ex-garota do tempo vai terminar pobre, sozinha e sem dignidade


Danielle com raiva em cena de Império
Danielle é humilhada na reta final de Império - Foto: Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 12/10/2021 às 11:00,
atualizado em 13/10/2021 às 12:01

Danielle (Maria Ribeiro) bem que tentou, mas a vida de madame não é pra ela. Mãe de Bruna (Kiria Malheiros), fruto de um relacionamento passado, ela larga a carreira de jornalista para se dedicar a José Pedro (Caio Blat), herdeiro de Maria Marta (Lilia Cabral) e José Alfredo (Alexandre Nero). Na reta final de Império, a ex-garota do tempo vai passar por mais uma humilhação e terminar o folhetim de Aguinaldo Silva pobre, sozinha e sem dignidade. Veja como vai ser o final da personagem.

Ao longo de Império, ela vive com José Pedro no apartamento dos pais dele e enfrenta diversas provocações de sua sogra, que não esconde a rejeição que sente pela perua e faz de tudo para separar o casal. Em uma dessas tentativas, a personagem de Lilia Cabral resolve trazer a sozinha Amanda (Adriana Birolli), que teve um caso no passado com o primo, para morar com eles.

O retorno da sobrinha da Imperatriz é o ponto de partida para a derrocada no casamento da ex-garota do tempo. Ela até tenta jogar contra a tentativa da sogra, compra um apartamento escondido, mas a obra também é sabotada. Não demora muito e José Pedro acaba se separando para ficar com seu antigo amor em Império.

Inconformada com o término do casamento e da vida boa que tinha, ela se une ao vilão Mauríllio (Carmo Dalla Vecchia) para se vingar dos Medeiros. Em determinado momento, o filho preferido de Marta vai parar atrás das grades e ela acredita que encontrou o seu final feliz ao lado do amante, que acaba sendo preso por tentar matar o homem de preto.

Com a prisão do criminoso, a jornalista fica tão sem grana que precisa pedir ajuda a Érika (Letícia Birkheuer) para sobreviver. Além da grana, ela também leva um sermão da amiga, que não entende o relacionamento com o bandido. Momentos depois, ela lembra de uma transa com o amante no meio de notas de euros, que surgiram depois que ele furou alguns travesseiros em seu quarto. Fuçando o dormitório, ela acha a grana escondida e não pensa duas vezes: entrega o dinheiro nas mãos de Merival (Roberto Pirillo), para que ele consiga tirar o vilão da cadeia.

Em Império, Maurílio humilha Danielle e dá tapa

Pobre e sozinha: Danielle é humilhada na reta final de Império

Nos próximos capítulos de Império, a personagem de Maria Ribeiro terá uma surpresa ao ser rejeitada e humilhada por Maurílio. Após sair da prisão, ele é flagrado fazendo as malas para ir embora. "Você perdeu a cabeça, está completamente louco. E eu como é que fico?", questiona ela. "Onde sempre esteve, na merda, na lama, de onde nunca vai sair mesmo que queira. Você é uma perdedora nata", devolve ele. Revoltada, Danielle avançará nele, mas o homem dará um tapa na cara da amante.

"A última coisa que eu preciso agora na minha vida é carregar um peso morto. Você não serve para nada. Você não falou que o Comendador ia te prover, te sustentar? Que até te deu a porcaria de um fio de bigode como garantia. Vai lá e cobra dele. Se vira", diz Maurílio.

A perua, por sua vez, questiona todas as promessas e o vilão devolve: "Tudo era mentirinha, fingi o tempo todo. Mal conseguia te suportar, sempre te achei uma chata. Você e a insuportável da sua filha. Você foi um joguete, quem mandou te seduzir foi Fabrício Melgaço porque dizia que você era fácil e ele estava certo. Você não passa de uma biscatinha pegajosa, uma vagabunda rampeira, mais burra que qualquer vadiazinha de beira de estrada", concluirá o vilão, deixando-a sozinha", conclui o personagem de Carmo Dalla Vecchia.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado