Herdeira!

Grana e vida nova: Veja o final da trambiqueira Lorraine em Império

Personagem é a responsável por contar a verdadeira identidade de Fabrício Melgaço


Lorraine e Ismael chorando e carregando mudança
Veja o final da trambiqueira Lorraine em Império - Foto: Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 12/10/2021 às 12:00,
atualizado em 14/10/2021 às 18:22

Nos próximos capítulos de Império, a vida de Lorraine (Dani Barros) vai mudar radicalmente. A moradora de Xerém passa por altos e baixos ao longo da trama de Aguinaldo Silva mas, na reta final, faz uma revelação a José Alfredo (Alexandre Nero) que vai mudar todo o rumo da personagem e garantir o que sempre desejou: Muita grana.

Logo no início de Império, a trambiqueira flagra José pedro (Caio Blat) atropelando seu próprio irmão e fugindo do local. Com ajuda do marido Ismael (Jonas Torres), ela resolve ir até Maria Marta (Lilia Cabral) e cobrar pelo seu silêncio. Tentando se dar bem na vida, ela acredita que essa é uma oportunidade para ganhar dinheiro.

Após chantagear a Imperatriz diversas vezes, a personagem de Dani Barros é vítima de um atentado a mando de Marta. Ela é seguida até sua casa e enforcada por um dos seguranças da madame. Ismael, no entanto, surge e joga um objeto na cabeça dos criminosos, que desmaia.

O tempo passa e Lorraine até tenta buscar ajuda da polícia. Contudo, a chefe dos Medeiros arma com Silviano (Othon Bastos) e consegue uma confissão da personagem dizendo que está chantageando Marta. Com medo, ela acaba fugindo e aparecendo capítulos depois totalmente repaginada.

Passando pela porta da Império, ela é reconhecida pelo segurança que tentou matá-la e é levada para a sala da mãe de Maria Clara (Andréia Horta). Sem saída, ela fala sobre sua vida humilde e comove a madame, que aluga um quarto em Santa Teresa para ela. Sem largar a vida de trambiques, a esposa do catador de lixo acaba roubando um anel da nova coleção da Império.

Momentos depois, ela confessa para Ismael que roubou o valioso anel. Assustado com o crime, ele recupera a joia e devolve ao Comendador pessoalmente. Em um primeiro momento, ele diz que achou o anel no lixo. Só que Téo Pereira (Paulo Betti) descobre a farsa e ameaça publicar a verdade na rede. José Alfredo até fica furioso, mas apenas com o jornalista. Com o catador, ele pessoalmente oferece um emprego na joalheria.

Em Império, Lorraine descobre identidade de Fabrício Melgaço e ganha fortuna

Grana e vida nova: Veja o final da trambiqueira Lorraine em Império

Na reta final da novela da Globo, José Alfredo vai descobrir que José Pedro é Fabrício Melgaço, seu maior rival. O vilão vai ser desmascarado por Lorraine e Ismael. Na trama, a malandra vai até a casa de Silviano e ouve um papo do ex-mordomo com o primogênito do homem de preto.

Na conversa, ele ordena que seu aliado lhe chame de Fabrício Melgaço, diz que só ele tem autorização para matar o próprio pai e revela ainda que está com o diamante cor-de-rosa. Depois de descobrir a verdade, o Comendador decide tirar satisfações com José Pedro, que admite ser o seu maior rival. "Eu vim pegar de volta o que é meu, José Pedro... Ou te chamo de Fabrício Melgaço?", dispara José Alfredo.

Momentos depois, após ser desmascarado por Lorraine, o filho preferido da personagem de Lilia Cabral reúne seus aliados e decide sequestrar Cristina. José Alfredo e Josué vão até o cativeiro para salvar a empresária e finalmente acontece o embate final, onde Zé mata Maurílio e o faz tudo acaba assassinando Silviano. Durante a briga, o Comendador não terá coragem de atirar em seu primogênito e acabará atingido com uma bala nas costas.

No último capítulo, em sua última cena, Lorraine deixa a casa de Xana (Ailton Graça) e vai morar com Ismael em uma casa comprada com o dinheiro da herança que o homem de preto deixou antes de morrer.

A edição especial da novela Império, de Aguinaldo Silva, termina na primeira semana de novembro. Em seguida, a Globo estreia a primeira trama inédita das 21h desde o início da pandemia do coronavírus: Um lugar ao Sol. Trama criada e escrita por Lícia Manzo e protagonizada por Cauã Reymond.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Império. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado